Conheça o Shell Bay, complexo de hotel, residências e clube privado no sul da Flórida

Ao norte de Miami Beach, o novo complexo terá unidades residenciais, hotel e clube privado com campo de golfe projetado por Greg Norman

Da parceria entre os desenvolvedores do Grupo Witkoff, PPG Development, com a Auberge Resorts Collection, surgiu, no sul da Flórida, em Hallandale Beach, o Shell Bay, complexo de hotel, residências e clube privado, com estrutura completa para os hóspedes e moradores. Em dias ensolarados, a Versatille esteve in loco para experienciar o futuro projeto, que será inaugurado completamente em 2025.  

 

 

Ao todo, serão 108 residências, em torres de 20 andares, com propostas de layout diferentes, de um a quatro quartos, além das casas de cobertura, que possuem espaço livre e, em algumas delas, piscina. O design de interiores é de estilo contemporâneo, assinado pela AvroKO, e foi pensado nos mínimos detalhes, com móveis especialmente desenhados para o projeto. Os ambientes são amplos e integrados, com janelas que vão do teto ao chão e possibilitam entrada de luz privilegiada. 

 

LEIA MAIS:

 

Mas a “cereja do bolo” talvez esteja justamente em toda a estrutura que o Shell Bay oferta, que inclui hospitalidade e serviço, com a chancela da Auberge Resorts Collection (que tem hotéis nas Américas do Norte e Sul e também na Europa), e áreas “comuns” repletas de opções para os esportistas, como um “centro de raquete”, que tem quadras de tênis (iguais aos quatro tipos dos torneios Grand Slams), pickleball e padel e até um campo de golfe profissional e “único”, que foi inaugurado em outubro de 2023, a cujos detalhes vou me atentar. 

 

 

 

O hábito do golfe é muito presente entre os americanos, e o complexo abriga um campo de 18 buracos projetado pelo célebre Greg Norman. Como se não bastasse, é a primeira vez, depois de 20 anos, que o sul da Flórida inaugura um campo, ou seja, é também um grande marco para a comunidade local, que pode se associar ao clube privado do Shell Bay, que já está em funcionamento, e ter acesso às áreas comuns e, claro, ao campo. Os residentes automaticamente, são membros do clube exclusivo e apenas pagam uma taxa extra caso queiram frequentar a estrutura de golfe.

 

 

 

Há também o Yacht Club, com 48 slips, além de um centro de bem-estar com 18 mil metros quadrados, que abriga tudo o que é necessário para manter corpo e mente sãos, como spa e espaço fitness. Haverá, também, diversas opções de restaurantes além de espaços para eventos. Para realmente, não sair de casa – e de seu “quintal” com o melhor clube a que se pode ter acesso na região. 

 

Por Raquel Radiske | Matéria publicada na edição 132 da Versatille

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.