Veja dicas de hospedagem e bares de vermute em Barcelona
Gastronomia surpreendente, variedade de idiomas, rica cultura e vida noturna agitadíssima contribuem para a atmosfera contagiante da cidade
Os prédios inusitados; a Babel de idiomas no vaivém contínuo de gente na Las Ramblas e avenidas; as delícias do mercado La Boqueria; a agitadíssima vida noturna; os museus; a gastronomia surpreendente; as obras de Gaudí e muito mais fazem de Barcelona um lugar de atmosfera contagiante.
LEIA MAIS:
- Veja 3 dicas de passeios em Zurique, na Suíça
- Penthouse no hotel Il Sereno Lago di Como tem decoração à venda
- Avanços tecnológicos impulsionam o turismo espacial
Hospedagem artsy
Com vistas 360 graus de Barcelona e pertinho do Passeig de Gràcia. Estilo, conforto e muita luz natural ilumina o hotel-butique, eleito o melhor da cidade, com obras de Miró, Tápias e outros, num edifício contemporâneo de arquitetura premiada. As suítes são aconchegantes e há, no último andar, uma cobertura panorâmica para almoços solares ou jantares animados, que atraem foodies locais e internacionais.
@the_one_barcelona
Vermute!
Instituição catalã, o vermute, ingrediente essencial de Negronis e Manhattans, alcançou status próprio. Vermut negre ou vermut casero, doce ou seco, com gelo e casquinha de laranja, acompanha bem tapas. Anote alguns dos bares mais bacanas: El Villa Vermuteria, moderno e cool, serve tapas de frutos do mar; Bar Mut, clássico com tapas de produtos orgânicos, favorito do Robert de Niro; Bodega 1900, do chef Albert Adrià, onde o vermute é o centro das atenções; Lo Pinyol, em uma bodega do século 19, amada pelos catalães. E, para fechar a “rota do vermute”, passe no Quimet & Quimet, que existe desde 1914, e peça um vermut casero acompanhado por tapas especiais.
@elvillavermuteria @barmutbarcelona @bodega1900 @lopinyol @quimet.quimet
LEIA MAIS:
- Accor apresenta novo portfólio de hotéis boutique e resorts de luxo
- Fasano Boa Vista completa uma década de hospitalidade
- Hotel Fasano Angra dos Reis lança programa de experiências ao ar livre
Por Juliana A. Saad | Matéria publicada na edição 122 da Versatille