São Paulo ganha restaurante open air com vista para Ponte Estaiada
Com vista para um dos cartões-postais mais famosos da cidade, o Varanda Estaiada une alta gastronomia, conforto, lazer e segurança
Por Gabriela Neumann
Depois de uma inauguração bem-sucedida, o restaurante temporário Varanda Estaiada decidiu abrir novamente aos fins de semana a partir do dia 12 de setembro. Com a proposta de entregar uma experiência de alta gastronomia com conforto, lazer e segurança, o espaço tem vista privilegiada para a Ponte Estaiada, em São Paulo, em uma área de 1200 m² a céu aberto.
O Complexo Parque Estaiada uniu-se aos restaurantes Nattu e Voa Boi Cortes Nobres e à Agência Play para criar o Varanda Estaiada. O local funciona exclusivamente aos finais de semana, das 14h às 22h, e é pet friendly.
“Projetamos uma experiência gastronômica 100% open air, para aqueles que buscam diversão sem abrir mão da segurança”, destaca Bob Dannenberg, um dos sócios do complexo.
LEIA TAMBÉM:
- Avocado toast: 3 receitas do snack que nunca sai de moda
- Chef real compartilha receita do peixe com batatas fritas da rainha Elizabeth II
- Bar em casa: 4 lugares de São Paulo que entregam o drink perfeito
- 4 receitas doces e salgadas preparadas com café
- Família real britânica lança gin criado pela Rainha Elizabeth II
Opções com carne ou vegetarianas
O premiado chef Pedro Mirabile assina o menu, que conta com opções com carnes ou vegetarianas. Márcio Silva assume a carta de bebidas com coquetéis autorais, como a novidade Ketel One Botanical Spritz – drink infusionado com botânicos naturais e essência de frutas.
O valor da experiência varia entre R$ 100 e R$ 200, e reservas devem ser feitas via Whatsapp (11 99524-3578).
O complexo tem um protocolo de medidas de segurança relacionadas à pandemia de Covid-19, é claro. A produção checa diariamente a condição de saúde dos funcionários e adotou tecnologias 100% touchless, como sistemas cashless para pedidos, além de cardápio e fila do banheiro digitais. São obrigatórios o uso de máscara de proteção facial e a verificação da temperatura dos clientes na entrada.
LEIA TAMBÉM: