Taylor Swift coloca a mão no bolso para impedir que loja demita funcionários

Os funcionários de uma loja de vinil em Nashville vão receber salários e plano de saúde do bolso de Taylor

Taylor Swift prometeu ajudar todos os funcionários da loja de discos Grimey’s New & Preloved Music, cobrindo salários e planos de saúde, durante os próximos três meses. Prevendo que a pandemia do coronavírus traria complicações para a loja, a cantora entrou em contato com o dono para oferecer apoio financeiro. Um dos proprietários, Doyle Davis, revelou em entrevista sua surpresa: “nem sabia que estávamos no radar dela”.

 

 

A Grimey’s é uma loja independente de discos de vinil tradicional em Nashville, cidade onde a cantora mora desde os 13 anos. “Essa assistência nos dá uma chance real de olhar para o outro lado disso tudo”, disse Davis, que revelou ainda precisar de empréstimos para arcar com despesas, mesmo com a ajuda de Taylor.

 

 

Não é a primeira vez que a pop star oferece ajuda a pessoas prejudicadas pela pandemia do coronavírus, segundo contam alguns fãs pelas redes sociais. Um exemplo é Samantha Jacobson, que recebeu dinheiro de Taylor depois de publicar no Twitter que havia perdido sua fonte de renda. “Fiquei em choque. Sem palavras. Não podia acreditar que alguém em quem me inspiro, que amo e respeito há tanto tempo, me procurou com tanta generosidade”, disse a moça em entrevista à imprensa norte-americana.

 

Por Gabriela Neumann

Foto: Reprodução Instagram

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.