Ryan Gosling estreia curta-metragem para o aniversário de 60 anos da TAG Heuer Carrera

A comédia de ação lançada no dia 20 de abril teve a colaboração do diretor David Leitch, do longa “Trem-Bala”

Ryan Gosling (Foto: Divulgação)

No dia 20 de abril, no centro de Londres, a relojoeira suíça TAG Heuer celebrou o aniversário de 60 anos da icônica coleção Carrera, que representou um passo ousado e inovador para a história da marca. Para a estreia mundial da campanha The Chase for Carrera, que homenageia essa trajetória, a marca decidiu fazer uma comemoração digna de seu famoso design: em meio a convidados relevantes, lançou uma comédia de ação de cinco minutos estrelando Ryan Gosling 

 

Com a direção de David Leitch, conhecido por trabalhos como o recente “Trem-Bala”, o curta-metragem é um thriller de perseguição em que Gosling foge de uma produtora enquanto ela tenta tirar o TAG Heuer Carrera de seu pulso. Excêntrica e engraçada, a produção marcou o tom da celebração de aniversário da marca, que reuniu estrelas de Hollywood como os atores Patrick Dempsey, Jacob Elordi, Alexandra Daddario, Madelyn Cline –- e também o golfista profissional inglês Tommy Fleetwood. 

 

LEIA MAIS:

 

Além disso, a fuga de Gosling em um carro tem completa sincronia com a história do famoso design, que foi lançado por Jack Heuer e é inspirado na incrível corrida Carrera Panamericana.  De forma resumida, um relógio que carrega o nome da herança de corridas da marca.  

 

Foto: Divulgação

 

Patrick Dempsey, ator, diretor e um apaixonado piloto da Porsche, falou um pouco sobre sua conexão com a Carrera. “Para mim, esta história de amor começou há quase 10 anos – e com Jack Heuer. Ele é um visionário. E ele próprio, como amante do design moderno e clean, queria que a estética do cronógrafo Heuer Carrera fosse pura e bem proporcionada – características que tornam o relógio perfeito para pilotos que precisam ver as horas num piscar de olhos durante corridas cheias de adrenalina”, disse em nota oficial divulgada à imprensa.  

 

“É tão extremamente confiável e excepcionalmente elegante que se tornou o instrumento escolhido por pilotos lendas como Jo Siffert, Nikki Lauda – e também por mim. E eu absolutamente amo o fato de Frédéric e a equipe da TAG Heuer permanecerem fiéis a esse espírito com a nova coleção e o que estamos prestes a experimentar aqui também”, completou.  

 

Com admiradores como Dempsey prestigiando o evento, o apresentador de rádio e TV Greg James liderou uma celebração que teve vários embaixadores da TAG Heuer e membros do elenco de “The Chase for Carrera” no palco. No palco, foi anunciada uma linha Carrera reimaginada, com modelos contemporâneos e atemporais. Caracterizados por recursos de cronometragem de alto desempenho e um visual que exala elegância e direção, esses novos modelos marcam verdadeiramente uma nova era para o 60º aniversário do TAG Heuer Carrera. 

 

“Queríamos homenagear o design original acrescentando um toque moderno e trazendo-o para uma nova era. Estou particularmente orgulhoso do design Glassbox que as equipes criaram – e muito honrado que o próprio Jack Heuer goste muito”, explicou Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer, também em nota oficial divulgada para a imprensa.  

 

Já quando se trata do curta-metragem, Arnault exaltou a presença de Ryan Gosling no processo de produção. “Quando Ryan se juntou à família TAG Heuer há quase dois anos, como embaixador, ficou claro que precisávamos fazer algo nessa direção. Ele é o piloto por excelência de Hollywood e temos uma conexão muito especial com ele. Queríamos fazer um filme muito especial – mas estávamos esperando a oportunidade certa. Foi sem dúvida superambicioso e ninguém sabia como realmente iria terminar, mas com um elenco tão incrível de pessoas supertalentosas, as probabilidades estavam conosco”, finalizou ele. 

 

Confira o curta-metragem a seguir:

 

 

Por Redação

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.