Possíveis casas para Harry e Meghan no Canadá
Um exercício no mínimo divertido: especular em que casa luxuosa, disponível para venda, o duque e a duquesa de Sussex poderiam morar no Canadá
Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, cortaram laços profissionais com a Família Real e decidiram se mudar para o Canadá. Isso não quer dizer que vão passar a ter uma vida modesta. Mas que casa vão escolher morar? Em que cidade? Uma revista inglesa fez uma pesquisa para descobrir residências luxuosas, disponíveis para venda em alguns pontos mais prováveis, como nos arredores de Vancouver e de Toronto. Pelo sim, pelo não, quem gosta de casas vai se divertir olhando as opções. Confira abaixo.
Esta casa tem vista para a Baía Britânica e para a cidade de Vancouver. São quatro andares, seis quartos, cinco banheiros, uma varanda enorme e a opção de viver ao ar livre.
Calmaria e privacidade: localizada entre a cidade de Vancouver e a Ilha de Vancouver, fica em um deserto em Salt Spring. Também fica à beira-mar e por isso tem vista para o horizonte, e ainda conta com praia e trilhas particulares.
Esta casa fica localizada na cidade de Victoria, e apesar da sua proximidade com o mar, a sensação é de casa de campo. O tom rústico fica por conta do chão, quase inteiro de carvalho. Tem pé-direito alto e vista para montanhas com neve.
Com lago particular, esta casa fica no meio da floresta canadense de Great Bear. Dividida em quatro edificações, acomoda aproximadamente 30 pessoas. Ainda conta com heliponto, cais e acomodação para empregados.
Toronto é uma cidade grande, assim como Londres, mas neste caso é a preferida de Meghan Markle, já que a ex-atriz viveu lá por muitos anos. A casa de cinco quartos fica no meio da cidade, conta com características renascentistas elegantes e ainda tem piscina na parte externa.
Com cinco quartos, elevador, piscina coberta e jacuzzi, e muito mármore e carvalho, esta casa fica entre o mar e as montanhas de Vancouver, e a apenas quinze minutos de carro da cidade.
Por Sofia Tremel