Os melhores momentos da degustação de Glenmorangie na Bossa Nova Sotheby’s
Promovido pela Versatille, o evento do dia 22 de agosto contou com a presença de François Hautekeur, enólogo do grupo Moët Hennessy
No dia 22 de agosto, a Versatille promoveu uma degustação especial de Glenmorangie no espaço da Bossa Nova Sotheby’s, em São Paulo.
Com a presença de François Hautekeur, enólogo do grupo Moët Hennessy há 20 anos, o evento foi uma verdadeira aula de apreciação do universo do whisky. A partir dos ensinamentos da noite, os convidados conseguiram compreender os motivos por trás da paixão dos escoceses pelo single malt da marca.
LEIA MAIS:
- Beleza e funcionalidade: como a MOS busca se destacar no mercado imobiliário
- “Quero entregar um lar”, diz Marina Liberman sobre o seu trabalho como designer de interiores
- Primeiro Soho House da América do Sul será em São Paulo, no Cidade Matarazzo
“O mais requintado, complexo, delicado e adorado pelos escoceses”, ressaltou Hautekeur durante a apresentação, que contou com três versões diferentes de Glenmorangie: o original, carro-chefe da casa, de 10 anos; o Lasanta, reconhecido pelo seu rótulo vermelho, de 12 anos; e o Quinta Ruban, com o charmoso rótulo verde, de 14 anos.
Os dois últimos também apresentam diferenciais em suas características por conta das barricas em que foram envelhecidos. O Lasanta passou pela barrica de jerez, enquanto o Quinta Ruban pela barrica de Porto. Cada degustador tem a sua preferência, mas a qualidade está presente em ambos. “Um whisky para pessoas que gostam de elegância”, concluiu o enólogo.
Confira, a seguir, o vídeo publicado pela Versatille com os melhores momentos da noite:
View this post on Instagram