Nova edição da Versatille traz reflexão sobre o futuro

Revista apresenta especial de sustentabilidade e editorial de moda com a Calvin Klein

Jovem morena de pele branca e batom vermelho olha para o horizonte através da janela
Obra da série "Dreamers", de Felipe Morozini (Divulgação)

A nova edição da Versatille começou a ser distribuída hoje, 25 de agosto. Norteada pelo tema “futuro“, a revista traz em sua capa uma obra do fotógrafo e artista plástico Felipe Morozini. O projeto social permanece, portanto, após a veiculação da revista, uma de suas obras será leiloada e 100% do valor arrecadado doado para a instituição Gerando Falcões.

 

LEIA MAIS:

 

Quando se trata de futuro, é impossível não falar de sustentabilidade, por isso, há um especial que apresenta as principais movimentações com esse cunho nas áreas de moda, design e beleza. A matéria “De mão em mão”, destaca como os brechós de luxo têm ascendido na estratégia de economia circular. Há ainda uma entrevista com os irmãos Campana que completam 37 anos de atuação consagrando-se em design sustentável. Por fim, as premissas de beleza limpa e natural, bem como o pioneirismo do grupo Laces em tratamentos capilares saudáveis, também são discutidos.

 

Capa da edição 121 da Versatille, norteada pelo tema "futuro"

Capa da edição 121 da Versatille, norteada pelo tema “futuro” (Divugação)

 

Entre os destaques da primeira edição do segundo semestre de 2021, está o editorial de moda da Calvin Klein, que ressalta os básicos cheios de bossa e conforto, sem perder a sofisticação. Os convidados que vestem as peças são Karla Marques Felmanas, vice-presidente do Grupo Cimed; Paula Paschoal, ex-CEO do PayPal Brasil e em breve em um novo desafio; Philippe Trapp, COO das marcas de luxo e lifestyle da Accor América do Sul; Wellington Vitorino, fundador do Instituto Four; e Murilo Weitz, designer de produtos fundador da marca homônima.

 

LEIA MAIS:

 

Além das assinaturas e distribuição para mailing, a edição impressa pode ser encontrada em pontos de venda da cidade de São Paulo: Banca Iguatemi, Banca Jardins, Banca Europa e livraria Prince Books. Boa leitura!

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.