Montblanc lança Meisterstück para apaixonados por caligrafia
A marca alemã destaca seu artesanato exclusivo ao lançar a nova edição de uma de suas peças mais icônicas
O instrumento de escrita Meisterstück, da Montblanc, é um dos maiores ícones da história da marca, sendo facilmente reconhecível por sua forma, proporções e seus acessórios de ouro sobre a resina preta preciosa. Agora, no lançamento de uma nova edição da peça, as características marcantes continuam, mas agora há também uma ponta curva, novidade no portfólio.
Firmada em um ângulo de 45˚, a pena curva da Montblanc é particularmente adequada para a complexa caligrafia chinesa, japonesa e coreana, bem como para esboços e desenhos. De forma resumida, ela é versátil e permite uma variedade de larguras de linha, formas e estilos para realçar a beleza da escrita. Esculpidas à mão em ouro maciço por mestres artesãos em mais de 35 etapas habilidosas, cada pena é o resultado de uma mão de obra dedicada e artesanal.
LEIA MAIS:
- 5 designers que fazem sucesso desenvolvendo tapeçarias modernas e vibrantes
- Conheça a trajetória do artista Eli Sudbrack, nome por trás da avaf
- Conheça 4 designers brasileiros que exploram a cerâmica de forma inovadora
A pena curvada Au750/18K foi habilmente encaixada em uma caneta-tinteiro Montblanc Meisterstück Classic com seus códigos de design distintos, incluindo a tampa e o corpo em resina preta, acessórios em ouro amarelo e coroado com o emblema Montblanc. Para finalizar com maestria, ela ainda é embelezada com uma gravura especial inspirada nos movimentos da caligrafia.
Com a novidade, a Montblanc oferece aos consumidores uma nova maneira de revelar sua caligrafia em sua forma mais bonita, capturando o prazer sensorial de deslizar uma pena sobre o papel.