La Sivolière se prepara para a próxima temporada de inverno no coração de Courchevel
A gerência do hotel francês conversou com a Versatille sobre as expectativas para a temporada de 2022/2023, que começa em 8 de dezembro
No coração de Courchevel 1850, o La Sivolière ocupa o título de um dos hotéis mais intimistas da estação de esqui francesa há mais de 50 anos, com apenas 35 acomodações. Em um papo rápido, Florence Carcassonne, gerente-geral do La Sivolière, conversou com a Versatille sobre as expectativas para a temporada de 2022/2023, que começa em 8 de dezembro.
LEIA MAIS:
- “O regionalismo é uma das coisas mais bonitas da culinária brasileira”, diz o chef Adriano de Laurentiis
- Cerveja é gastronomia: especialistas falam sobre o potencial da clássica bebida
- “Para mim, o futuro da cozinha segue o conceito ‘menos é mais’”, diz o chef Chico Farah
Versatille: Como funciona a preparação para a temporada de inverno?
FC: Estamos com o departamento de reservas aberto durante o ano inteiro. Na baixa temporada, sempre há algo acontecendo, como a reforma do novo bar Madame Madame e o treinamento das diferentes equipes do hotel.
V: Como é trabalhar em um lugar que tem paisagens tão diferentes de acordo com a época do ano?
FC: Temos muita sorte! Courchevel tem muito a oferecer no inverno e no verão. A qualidade de vida aqui é incrível se você gosta de esportes ao ar livre. Podemos chegar muito facilmente a cidades como Annecy, Lyon ou Genebra.
V: Qual é o diferencial do La Sivolière?
FC: Definitivamente a atmosfera! La Sivolière é conhecida como uma propriedade acolhedora. Longe dos lugares formais e exibicionistas, essa é uma elegante casa longe de casa.
Matéria publicada na edição 127 da Versatille