Insider: Maldivas
Anna Laura Wolff, jornalista criadora do blog Carpe Mundi, conta o que há de mais divertido e exclusivo no arquipélago
Anna Laura Wolff é jornalista por formação e fotógrafa por vocação. Seu passaporte contabiliza mais de 38 países e revela que os passeios pelo mundo fazem parte de sua essência. Sua paixão pelo turismo foi transformada em profissão ao fundar, em 2015, o blog de viagens Carpe Mundi. Seu perfil no Instagram, com mais de 500 mil seguidores, tem um feed milimetricamente pensado que transporta o usuário a paraísos tropicais. Quando se trata de ambientes divinos, as Maldivas são um dos destinos mais desejados, e Anna Laura compartilhou o que há de mais divertido e exclusivo no arquipélago.
LEIA MAIS:
- Insider: Punta del Este
- Bonito por natureza: dicas de hospedagem e passeios na cidade Sul Mato-Grossense
- Regent Seven Seas Cruises lança novos passeios terrestres imersivos
Surf Safari a bordo de hidroavião
O programa ideal para os aventureiros. O passeio, que dura um dia inteiro, oferece aos turistas a possibilidade de embarcar em um hidroavião com sua prancha e sobrevoar os principais breaks, acompanhados por guias, em busca das ondas perfeitas em locais remotos.
Gili Lankanfushi
Ver essa foto no Instagram
O resort rústico chique Gili Lankanfushi fica a 20 minutos de barco de Malé, a capital das Maldivas. A Private Reserve, uma das acomodações mais famosas do local, recebe até 12 pessoas e é equipada com um escorregador exclusivo. Sem dúvida, hospedar-se nela é uma experiência única.
LEIA MAIS:
- A hora e a vez da Espanha: dicas de destinos imperdíveis em Barcelona e Madrid
- Fasano Trancoso esbanja beleza natural e a energia baiana
- Celebre a reabertura das fronteiras italianas em alto mar
Subsix
O restaurante Subsix tornou possível uma refeição submersa. Nele, os visitantes podem observar peixes, arraias e tubarões nas águas exuberantes das Maldivas enquanto saboreiam deliciosos frutos do mar, vinhos e doces. Para aqueles que buscam uma festa, acontece algumas vezes no mês uma balada pequena, que transforma o ambiente, graças à música e à iluminação com luz negra.