Harley-Davidson LiveWire conduz Ewan McGregor por 21 mil km em nova série

Em “Long Way Up”, da Apple TV+, a motocicleta sustentável passa por 13 países da América do Sul à América do Norte

Por Raquel Drehmer

 

Apaixonado por motos – algumas de suas propriedades no Reino Unido e nos EUA têm pistas projetadas especialmente para a velocidade sobre duas rodas –, Ewan McGregor escolheu a Harley-Davidson LiveWire para pilotar em sua nova série documental.

 

Long Way Up”, da Apple TV+, acompanha uma aventura de mais de 100 dias do ator, astro de filmes como “Star Wars”, “A Ilha” e “Moulin Rouge”, ao lado do melhor amigo, Charley Boorman.

 

Os três primeiros episódios vão ao ar no dia 18 de setembro de 2020, e novos episódios serão lançados semanalmente.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Da Argentina para o Norte

Ao longo de mais de três meses, Ewan e Charley percorrem cerca de 21 mil quilômetros, passando por 16 travessias de fronteira e 13 países. A jornada começa na cidade de Ushuaia, na Argentina, e vai até a América do Norte.

 

Ewan McGregor e Charley Boorman em uma das paisagens de “Long Way Up” (Divulgação)

 

Por terem escolhido este modelo de motocicleta elétrica com tecnologia de ponta, os dois se divertem, admiram as mais lindas paisagens e, como bônus, contribuem com a sustentabilidade do planeta.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Tecnologia, desempenho e aparência premium

As motos usadas na série são baseadas em modelos de produção da Harley-Davidson e modificadas para superar limites nos confins do planeta. São a união perfeita de tecnologia de ponta, alto desempenho e aparência premium.

 

Charley Boorman e Ewan McGregor a bordo de suas Harley-Davidson LiveWire, em “Long Way Up” (Divulgação)

 

Um detalhe interessante: a dupla já protagonizou as séries “Long Way Round” (2004-2005) e “Long Way Down” (2007). Sempre sobre suas rodas, é claro! Para quem curte motocicletas como esses dois, vale inclui-las na lista de programas a assistir.

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.