“Eles representam um amor puro, incondicional e fiel em minha vida”, diz Maria Eugênia Suconic sobre seus animais de estimação

No quadro Pet Life, novo projeto da Versatille, a apresentadora falou sobre a importância de seus companheiros de quatro patas

Thalia (Foto: Gabriel Bertoncel)

Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu, é uma apresentadora e produtora de moda brasileira. Em 2014, ganhou notoriedade internacional ao estrelar o reality show Adotada, na MTV Brasil. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ela mostra um pouco de sua vida corrida por meio de fotos e vídeos na rede – e, algumas vezes, dois participantes especiais acabam aparecendo em seus conteúdos. Tobico e Thalia são seus dois companheiros de quatro patas. Mais do que animais de estimação, são parte da família de Mareu.

 

No novo quadro da Versatille, intitulado Pet Life, a apresentadora fala sobre sua relação com os animais e a importância deles em sua vida. Confira, a seguir, a conversa completa.

 

LEIA MAIS:

 

Versatille: Você sempre teve animais de estimação?

 

Maria Eugênia Suconic: Sempre tive animais de estimação desde pequena. Sempre gostei muito (barulhos de latidos ao fundo).

 

Tobico (Foto: Gabriel Bertoncel)

 

V: O que mudou em sua vida desde que o Tobico e a Thalia chegaram?

 

MES: O que mudou em minha vida desde que o Tobico e a Thalia chegaram é que eu sempre tive animais de estimação na casa da minha mãe. Eu não tinha a responsabilidade, sozinha, de cuidar de dois cachorros. Isso me deu mais maturidade de ver que eu podia cuidar de dois animais. Ver que sou capaz de cuidar bem deles e oferecer amor, atenção e carinho. Antes, achava que não saberia cuidar nem de planta (risos).

 

V: O que seus pets representam em sua vida?

 

MES: Eles representam um amor puro, incondicional e fiel em minha vida.

 

Thalia (Foto: Gabriel Bertoncel)

 

V: O que mais gosta de fazer com seus pets?

 

MES: Adoro brincar com eles e fazer vídeos, porque a Thalia é super exibida. Também adoro dormir com eles. É muito gostoso.

 

V: “Meu” pet é…

 

MES: O Tobico é mal-humorado e preguiçoso e a Thalia é muito animada e sociável. Faz até sentido quando falam que o cachorro parece o dono. Eles representam meus dois lados.

 

Tobico (Foto: Gabriel Bertoncel)

 

 

V: Como a presença de seus companheiros de quatro patas influencia sua vida e seu bem-estar?

 

MES: Esses cachorros me conhecem muito bem. Eles sabem quando estou brava, feliz, tranquila. Parece que eles sentem tudo. Teve uma fase em que eu estava mal e chorava muito, e eles eram muito especiais nesse momento. Acordavam todos os dias abanando o rabinho e tentando me animar e me tirar da cama. Eles são meus anjos da guarda.

 

Por Beatriz Calais

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.