Champagne Armand de Brignac chega ao Brasil
Produzido pela família francesa Cattier, a label teve 50% de seu nome adquirido pelo grupo grupo LVMH em 2021
Desde 1763, a família Cattier cultiva champagne no vilarejo Rilly-la-Montagne. Foram 13 gerações dedicadas à bebida e cerca de 250 anos de experiência para que, no início dos anos 2000, eles criassem o primeiro rótulo da label batizada de Armand de Brignac.
Lançado ao mundo, o Brut Gold hoje lidera como o cuvée mais icônico do portfólio. Enriquecido com as tradições mais antigas na arte de champagne blending, o rótulo é elaborado a partir de um trio de Vintages dos terroirs de maior renome da região, resultando em um cuvée prestige que expressa um caráter vibrante, fresco e frutado, não deixando para trás sua complexidade.
LEIA MAIS:
- Watches and Wonders 2023: 5 novos relógios para a wishlist
- Ryan Gosling estreia curta-metragem para o aniversário de 60 anos da TAG Heuer Carrera
- 36 ovos de Páscoa que merecem a sua atenção em 2023
As características do rótulo realmente conquistaram uma legião de fãs — alguns deles de grande renome, como o rapper Jay Z. Em 2006, o cantor iniciou o seu relacionamento com a marca ao mostrar uma de suas garrafas no clipe da música “Show Me What You Got”. Já em 2014, ele adquiriu parte do label para si.
Em 2021, para fortalecer ainda mais a atuação do champagne no mercado, a holding de luxo LVMH adquiriu 50% da marca. Hoje, com planos de expansão, Armand de Brignac chega ao Brasil e busca conquistar um novo público.
Com grande força na plataforma Lifestyle Sports, o que reflete nos seus pilares de inspiração e entretenimento, o label tem como missão ser uma bebida para celebrações e sucesso, representando um novo padrão de luxo aos seus consumidores.
Por Redação