Antônio Oliva, filho de Victor Oliva, leva o entretenimento no DNA
Aos 22 anos, ele já rodou o Brasil como DJ, é sócio de um restaurante-bar e quer ser o rosto do futuro do Camarote Nº1
O futuro é promissor para o empresário Antônio Oliva. Com apenas 22 anos, o proprietário do restaurante e bar Antonella Maison, inaugurado em novembro do ano passado, já é destaque no cenário da música eletrônica nacional e está preparando grandes novidades para 2020. Filho da ex-jogadora de basquete Hortência Marcari e do empresário José Victor Oliva, Antônio se inspira no histórico de sucesso do pai para construir e desenvolver seus empreendimentos no mundo do entretenimento e da gastronomia.
A paixão de Antônio pela música começou cedo, na adolescência, quando já curtia a vida noturna com os amigos. Ao longo dos anos, o DJ percebeu que, no comando do som, tinha o poder de mudar a vibração do público e decidiu investir na profissão. Enquanto formava a dupla eletrônica ONA BEAT com seu melhor amigo, Fernando Arruda, e já pensando em expandir os horizontes da carreira, conciliou o curso de DJ e produção musical com a faculdade de Administração na ESPM. Atualmente, a dupla atravessa o Brasil com sets de Tec e Deep House no estilo open-format, agitando os famosos Réveillons nas praias do Nordeste e até shows para mais de 15 mil pessoas no Maracanã.
- LEIA MAIS: Riso.e.Ria cria menu executivo a R$ 25
Sua mais nova tacada – a gastronomia unificada com o entretenimento –, é o Antonella Maison, um restaurante-bar com ares parisienses vintage, criado em sociedade com o Grupo PHD Entretenimento, donos do Tetto Rooftop Lounge, Aragon e Dupplex. O espaço propõe um conceito inédito na cidade de São Paulo: a mistura do clássico de Londres com o ar romântico de Paris; tudo em um só lugar, que pode receber desde dates de casais até eventos de amigos e familiares. E mais: quem faz parte do seleto membership ainda pode aproveitar um ambiente mais badalado, bem ao estilo de Antônio, no lounge do terceiro piso.
O Antonella Maison já é um sucesso, mas o empresário não quer parar por aí. Com o apoio fundamental dos parceiros de negócios e da família, Antônio pretende criar novos conceitos e ambientes de entretenimento para além da cidade de São Paulo. “O Antonella foi o primeiro de muitos outros projetos que quero colocar de pé”, diz Antônio, que já está participando ativamente do Camarote Nº1, sucesso absoluto do Carnaval brasileiro, criado por seu pai no Rio de Janeiro. A ideia é garantir que o evento continue incrivelmente badalado (e falado) daqui trinta anos. Um belo projeto de futuro!
Fotos: Divulgação e Reprodução Instagram