Por dentro do Tirreno 38, um barco esportivo com conceito europeu inédito no Brasil
Com o objetivo de redefinir o mercado brasileiro de embarcações, a Tirreno Marine, fundada por Julico Simões, acaba de lançar o seu primeiro barco
Para a Tirreno Marine, estaleiro boutique do empresário Julico Simões, 2024 termina com uma grande novidade: o lançamento de seu primeiro barco, o inflável Tirreno 38, que chega com o objetivo de transformar o mercado brasileiro de embarcações esportivas abaixo dos 50 pés.
Combinando design, tecnologia e alta performance, o barco de 38 pés é capaz de navegar em mares abertos e nas condições mais adversas. Um modelo para uso diário que segue o padrão europeu: possui materiais de alta qualidade, uma boa disposição do espaço interno, automação digital, iluminação LED subaquática e sistema de som premium.
LEIA MAIS:
- BMW i4: um carro elétrico com alma de esportivo tradicional
- Dassault Falcon Jet é um dos grandes destaques da Labace 2023
- Saiba mais sobre o Falcon 6X, jato de maior alcance em sua classe
Com capacidade para até 15 pessoas, o espaço é um dos seus destaques. Na área externa, há um lounge de popa com mesa para seis pessoas anexo a uma ilha gourmet completa. Já no espaço interno, uma suíte com cama de casal e banheiro completo.
Com forma esguia, leve e centro de gravidade mais baixo, o Tirreno 38 foi projetado para garantir a performance e oferecer cobertura aos ocupantes. Seu amplo para-brisa de vidro laminado levemente curvado oferece proteção excepcional contra o vento. Três tetos solares completam seu design único, melhorando a iluminação sem comprometer a proteção contra o sol.
O cockpit no center console merece um capítulo à parte. Moderno, possui monitores Garmin e equipamentos de última geração. Todos os comandos do barco são acionados a partir de uma de suas telas. Uma grande novidade para o mercado nacional.
Por Redação