7 perguntas para Thaila Ayala
No quadro Persona Versatille, a empresária, atriz e modelo compartilhou sua visão de mundo
Nascida em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Thaila Ayala Sales descobriu bem cedo a sua paixão pela atuação. A sua infância foi repleta de contato com a natureza e práticas esportivas. Bem cedo, aos 10 anos, ingressou na primeira escola de teatro, momento em que realmente se apaixonou por um ofício. A partir daí, soube que tinha encontrado sua vocação. Aos 15 anos, mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades pela capital.
Os primeiros trabalhos foram como modelo, o que acabou aproximando Thaila do universo da moda e proporcionando oportunidades em diversos países, como Estados Unidos, França e Japão. Com o dinheiro e a experiência que adquiria, pagava os cursos de teatro e continuava fazendo testes para a televisão. Em 2007, o sonho se tornou realidade, e a atriz conseguiu o seu primeiro papel na TV aberta, como protagonista de Malhação. Desde então, já participou de diversas telenovelas, filmes e peças – inclusive internacionais.
LEIA MAIS:
- “Hoje em dia, vejo a felicidade no simples”, diz Patrícia Poeta
- “Eu não quero mais ouvir que as técnicas da cozinha brasileira são erradas”, diz Janaína Torres
- “Costumamos dizer que o baiano não nasce, ele estreia. Acho que sou assim”, diz Aletania Meinberg
Com mais de dez anos de carreira, hoje Thaila consegue dividir o seu tempo entre o teatro, a sua família e a moda – que, desde 2020, representa a sua veia empreendedora por meio da grife AMAR.CA, lançada por ela durante a pandemia. Em entrevista para a Versatille, a modelo, atriz e empresária respondeu a algumas perguntas rápidas sobre suas inspirações, desafios e hobbies.
Versatille: O que inspira você no dia a dia?
Thaila Ayala: Ver a evolução dos meus filhos e a relação que estamos construindo como família!
V: Qual é seu destino ou lugar favorito no mundo?
TA: Tenho dois destinos favoritos. Um é Nova York. Morei lá numa fase muito importante da minha vida e foi muito transformador, tenho uma conexão muito grande com a cidade. O outro é Caraíva. Especialmente no encontro do rio com o mar. Lá é um lugar mágico, onde aconteceu tanta coisa bonita na minha vida.
V: Qual hobby inesperado você tem que as pessoas se surpreenderiam ao saber?
TA: Comer (risos).
V: Qual é o papel da moda na sua vida?
TA: Eu adoro moda. Quando eu era pequena, minha mãe fazia as roupas que eu queria usar, mas não podia comprar. Depois, comecei a trabalhar, e a moda foi ficando cada vez mais presente na minha vida. Eu gosto tanto que criei uma marca, AMAR.CA. Para mim, como atriz, o figurino também é fundamental na construção de um personagem. Minha nova personagem, a Elisa, de Família É Tudo!, próxima novela das 7 da Globo, tem um guarda-roupa lindo, que inclusive poderia ser meu.
V: Qual foi seu maior desafio e como o superou?
TA: Na vida pessoal, “gestar” com certeza foi o maior desafio da minha vida. Como profissional, o maior desafio foi interpretar uma deficiente visual no filme Touch of Aurora. Atuar em outra língua também foi bem desafiador.
V: O que ou quem é o amor de sua vida?
TA: Deus e minha família.
V: O que é felicidade para você?
TA: Estar com a minha família e ver meus filhos com saúde.
Por Beatriz Calais | Matéria publicada na edição 134 da Versatille