Roteiro de volta ao mundo em jato privado passa pelos sete Patrimônios da Humanidade da Unesco

Oferecido pela Latitudes, o Private Jet Expedition dura 26 dias e acomoda 50 passageiros

Private Jet Expedition (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de oferecer uma experiência singular e repleta de conhecimento, a Latitudes se prepara para a sexta edição de um novo roteiro de volta ao mundo pela Private Jet Expedition. Além dos viajantes, especialistas de diferentes campos de conhecimento foram selecionados para enriquecer a viagem e compartilhar informações valiosas sobre cada destino, como o historiador Luis Estevam Fernandes de Oliveira e o fotógrafo Adriano Gambarini.

 

Há também um chef que prepara as refeições, levando em consideração as preferências dos passageiros e a presença do médico Dr. Fábio Tozzi, que busca garantir saúde, bem-estar e a segurança de todos. Ao todo, serão 50 passageiros em um jato privado que passará pelos sete Patrimônios da Humanidade da Unesco.

 

LEIA MAIS:

 

A viagem começa em São Paulo, no dia 25 de outubro de 2023, com uma noite no Palácio Tangará, onde o grupo irá conhecer os especialistas que os acompanharão durante o roteiro. Para a hospedagem durante a viagem, a seleção de hotéis combina propriedades de redes famosas e pérolas locais, oferecendo um novo panorama aos passageiros. Na lista, estão o Explora Rapa Nui, o Six Senses Fiji Malolo Resort, os hotéis Four Seasons em Sydney e no Serengeti, além do AYANA Komodo Resort, na Indonésia, e do La Bobadilla, na Espanha.

 

O jato, que protagoniza um pilar muito importante dessa viagem, exibe um interior sofisticado e confortável, com assentos reclináveis a 180° e comodidades a bordo, como um iPad individual com opções de entretenimento. Todas as despesas estão contempladas no valor da viagem, incluso consumo ilimitado de bebidas.

 

Foto: Divulgação

 

Com a organização, o objetivo é que o passageiro possa aproveitar ao máximo cada minuto da sua viagem, sem se preocupar com detalhes burocráticos ou toda logística para roteiros dessa magnitude. Há equipes dedicadas desde o transporte de bagagens, tripulação internacionalmente certificada que inclui integrantes que falam português, além de facilidades no processo de imigração.

 

“O sucesso das edições anteriores a bordo do jato reforça nosso compromisso em oferecer aos viajantes a oportunidade de viver uma experiência inesquecível em um curto período, dedicando cada minuto a criar memórias duradouras”, destaca Alexandre Cymbalista, diretor da Latitudes. “Os últimos anos mostraram a importância de termos momentos de pausa e vivermos experiências significativas. É o que buscamos oferecer aos nossos clientes nesta jornada para destinos tão relevantes para a civilização mundial”.

 

Foto: Divulgação

 

O roteiro da viagem, que acontece de 25/10/2023 a 19/11/2023:

 

Brasil (São Paulo GRU) → Chile (Ilha de Páscoa) → Fiji (Malolo Island) → Austrália (Sydney) → Indonésia (Flores e Komodo Islands) → Índia (Hampi) → Tanzânia (Serengeti) → Arábia Saudita (Al Ula) → Espanha (Granada) → Brasil (São Paulo GRU)

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.