Conheça a nova linha de cruzeiros de alto luxo da Norwegian Cruise Line

Viagem a bordo do Prisma, primeiro navio da mais nova linha de cruzeiros de luxo, aposta em gama de experiências fora do comum

Interior da cabine (Divulgação)

Katy Perry abençoa o mais novo jeito de viajar sobre os mares. A cantora pop é a madrinha do Prima, o primeiro navio da uma nova linha de cruzeiros de alto luxo da Norwegian Cruise Line. A proposta da frota é oferecer aos passageiros uma experiência ainda mais exclusiva, confortável e com uma grande variedade de entretenimento, alimentação e wellness, tendo como suas principais rotas o continente europeu e a América caribenha. As viagens inaugurais da embarcação começaram em agosto deste ano, apenas para convidados, e a Versatille esteve lá para conferir. 

 

Exterior do Prima (Divulgação)

 

O primeiro grande diferencial do Prima é o Haven, um complexo exclusivo de suítes com serviço vip. Além das acomodações mais espaçosas e luxuosas, oferece bares, restaurantes e um terraço com piscinas privadas, bem como serviço personalizado de mordomo durante toda a estadia. Projetado pelo designer italiano Piero Lissoni, o espaço garante que os hóspedes se sintam a bordo de um iate.  

 

LEIA MAIS:

 

Ainda para quem busca uma experiência de exclusividade para relaxar, outro ponto alto é o spa e o centro de wellness do navio, com uma impressionante variedade de saunas e terapias termais que oferece, além dos tradicionais procedimentos estéticos e massagens, consultas com nutricionistas e especialistas de fitness e bem-estar. Esses serviços são à parte do resto do cruzeiro e de certa forma auxiliam na quebra do preconceito de que em cruzeiros se come e bebe com exagero, uma vez que muitos passageiros hoje buscam esse tipo de viagem para focar uma rotina de recuperação ou desintoxicação. 

 

O extenso teatro a bordo (Divulgação)

 

Para quem busca diversão e gosta de uma agenda cheia de atividades, o navio não deixa a desejar. O teatro é um dos maiores palcos a bordo, que, após os espetáculos, se transformam em uma boate – magias da engenharia moderna. Por se tratar de um palco e bastidor espaços, o navio pode comportar produções maiores, como é o caso do atual espetáculo Summer: The Donna Summer Musical, que esteve recentemente em cartaz no Brasil. Ademais, há espetáculos de música ao vivo e stand-up comedy nos diversos bares e restaurantes – e até karaokê para quem quiser mostrar seus dotes artísticos. 

 

O grande destaque e diferencial do navio em questão é a pista semiprofissional de kart. Sim, você leu certo, e ela está localizada no ponto mais alto do navio. Os passageiros podem pilotar e até participar de corridas de competição em alto-mar. Claro que tudo com segurança e protocolos. Seja nas corridas de velocidade máxima, seja nas menos agressivas, dirigir com a vista daquele oceano interminável é uma experiência e tanto. 

 

Pista de kart (Divulgação)

 

Por Miriam Spritzer | Matéria publicada na edição 129 da Versatille

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.