“Podemos achar que estamos sozinhos, mas estamos muito bem acompanhados quando temos um animal de estimação”, diz Wanderley Nunes
No quadro Pet Life, novo projeto da Versatille, o cabeleireiro e fotógrafo fala sobre sua relação com seus cachorros
Conhecido como o “cabeleireiro das celebridades”, Wanderley Nunes vive uma rotina corrida de atendimento em seu salão de beleza. Com a agenda lotada, é até difícil conseguir um tempo livre para ficar em casa – e é por conta disso que Layka sempre está com ele durante os afazeres do dia. Mais do que um cachorro, a amiga de quatro patas faz sucesso por onde passa. No salão, faz companhia para as clientes e pede o máximo de carinho que pode. Para o cabeleireiro, esses momentos são extremamente felizes e especiais, dando sentido a seu dia a dia.
No novo quadro da Versatille, intitulado Pet Life, Wanderley fala sobre sua relação com os animais e a importância deles em sua vida. Confira, a seguir, a conversa completa.
LEIA MAIS:
- “Eles representam um amor puro, incondicional e fiel em minha vida”, diz Maria Eugênia Suconic sobre seus animais de estimação
- “Eles já nascem sabendo amar incondicionalmente”, diz Gabriel Gontijo sobre o companheirismo de seus pets
- “Todos os pets que passaram e que ainda estão em minha vida marcam minha trajetória”, diz Pedro Albuquerque Filho
Versatille: Você sempre teve animais de estimação? Se não, como decidiu ter?
Wanderley Nunes: Sempre tive. Já nasci com animais de estimação. Meu primeiro foi o Bolinha, um cachorro que tínhamos em casa e que me marcou muito.
V: O que mudou em sua vida desde que a Layka chegou?
WN: Ela me deixa mais leve e me faz viver uma ternura eterna. Ela é uma companhia indispensável. Em alguns momentos, podemos achar que estamos sozinhos, mas estamos muito bem acompanhados quando temos um animal ao nosso lado.
V: O que seu pet representam em sua vida?
WN: Ela representa uma filha pet para mim (risos). Eu não misturo as coisas, mas cuido dela como parte da família mesmo.
V: O que mais gosta de fazer com seu pet?
WN: Amo levar a Layka para trabalhar comigo no salão. Ela fica o dia todo lá, interagindo com todas as clientes e fazendo sucesso. Ela causa. Quando estamos em casa, também amo quando ela senta a meu lado pedindo carinho por tempo indeterminado. Ela não cansa nunca.
V: “Meu” pet é…
WN: Um grande complemento para minha felicidade.
V: Como a presença de seu companheiro de quatro patas influencia sua vida e seu bem-estar?
WN: Eu sinto a maior pureza existente no mundo, porque ela é muito leve e nunca me deixa sozinho.
Por Beatriz Calais