Nova edição da Versatille traz em sua capa obra de Heloisa Hariadne

Revista conta com editorial pautado na força feminina e novas seções

Capa da edição 124 da Versatille
Obra de Heloisa Hariadne trazida na capa da nova edição da Versatille (Divulgação)

A primeira revista impressa de 2022 da Versatille, que traz em sua capa uma obra da artista visual Heloisa Hariadne, acaba de ser revelada. A edição de número 124 apresenta algumas novidades em sua estrutura. A antiga seção de relógios evoluiu, e agora passa a abordar o universo masculino com tendências e produtos de luxo.

 

LEIA MAIS:

 

A seção Ícones, por sua vez, se transformou em Nostalgia, onde são abordadas histórias de lugares memoráveis, como a loja de departamentos parisiense La Samaritaine, que inaugura esta parte da revista. Já a seção de joias passou a ser um guia de consumo mais abrangente, com diferentes temas. Nesta edição, os produtos selecionados foram pautados na sustentabilidade. Os colunistas Sig Bergamin e Bianca Boeckel também se juntam ao time de colaboradores da Versatille.

 

Capa da edição 124 da Versatille

Capa da edição 124 da Versatille

 

No editorial focado na força feminina, ilustram as fotos a atriz Giselle Itié; a educadora, influenciadora e empresária Carima Orra; a diretora-geral da Möet & Henessy para o Brasil, Catherine Petit; e a fundadora da ONG Arcah, Sofia Derani. Donas de personalidades singulares e atuantes em diferentes causas, cada uma delas foi clicada em São Paulo, deixando transparecer um pouco do que são na vida real.

 

 

Há ainda entrevistas com Serge Bueno sobre a Heroes Motors, uma marca de motos vintage e lifestyle, e com Pedro Bartelle, que fala sobre os movimentos recentes em torno da sustentabilidade e os resultados positivos de 2021 (muito atribuídos ao foco no setor de calçados esportivos). Por fim, a revista conta com um guia de viagem de Barcelona e Madri.

 

LEIA MAIS:

 

Além das assinaturas e distribuição para mailing, a Versatille pode ser encontrada em pontos de venda da cidade de São Paulo: Banca Iguatemi, Banca Jardins e Banca Europa. Boa leitura!

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.