Gastronomia e música dão o tom de jantares especiais em São Paulo

Canções à mesa ou aromas por notas? A harmonização entra gastronomia e música dá o tom da série Oca Cultural Comida & Música, projeto que acontece no Oca Tupiniquim, espaço de festas que, pela primeira vez em 10 anos,

Canções à mesa ou aromas por notas? A harmonização entra gastronomia e música dá o tom da série Oca Cultural Comida & Música, projeto que acontece no Oca Tupiniquim, espaço de festas que, pela primeira vez em 10 anos, abre as portas para um evento público.

 

Espaço da Oca Tupiniquim

Espaço da Oca Tupiniquim

 

“Não será um ‘jantar-com-música’ convencional, o tempo todo com as pessoas comendo e conversando e os músicos tocando em um canto do salão”, diz Jeanne de Castroresponsável pela produção musical do evento.

O formato apresenta três entradas musicais, com cerca de 20 minutos cada uma, intercaladas com o serviço do jantar – a primeira após o coquetel de recepção, a segunda após a salada e os pratos quentes e a terceira após a sobremesa.

A harpista italiana Paola Baron

A harpista italiana Paola Baron

 

Nesta terça-feira, 16, quem se apresenta é Paola Baron, italiana harpista principal da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Já nos dias 24 e 31, Márcia Lopes entra em cena e dá voz a clássicos nacionais e internacionais. Em todas as datas, quem assina o cardápio de inspirações brasileiras é Raphaela Homem de Melo, chef da Oca Tupiniquim.

Os ingressos do Oca Cultural Comida & Música custam R$ 180. À venda no Foodpass.

 

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.