Gastronomia e música dão o tom de jantares especiais em São Paulo
Canções à mesa ou aromas por notas? A harmonização entra gastronomia e música dá o tom da série Oca Cultural Comida & Música, projeto que acontece no Oca Tupiniquim, espaço de festas que, pela primeira vez em 10 anos,
Canções à mesa ou aromas por notas? A harmonização entra gastronomia e música dá o tom da série Oca Cultural Comida & Música, projeto que acontece no Oca Tupiniquim, espaço de festas que, pela primeira vez em 10 anos, abre as portas para um evento público.
“Não será um ‘jantar-com-música’ convencional, o tempo todo com as pessoas comendo e conversando e os músicos tocando em um canto do salão”, diz Jeanne de Castro, responsável pela produção musical do evento.
O formato apresenta três entradas musicais, com cerca de 20 minutos cada uma, intercaladas com o serviço do jantar – a primeira após o coquetel de recepção, a segunda após a salada e os pratos quentes e a terceira após a sobremesa.
Nesta terça-feira, 16, quem se apresenta é Paola Baron, italiana harpista principal da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Já nos dias 24 e 31, Márcia Lopes entra em cena e dá voz a clássicos nacionais e internacionais. Em todas as datas, quem assina o cardápio de inspirações brasileiras é Raphaela Homem de Melo, chef da Oca Tupiniquim.
Os ingressos do Oca Cultural Comida & Música custam R$ 180. À venda no Foodpass.