IWC Schaffhausen promoveu oficina de desenho no hospital Pequeno Príncipe de Curitiba
Gravura ilustrará relógio que será leiloado em evento de gala beneficente em São Paulo no mês de Agosto A marca de relógios suíços IWC SCHAFFHAUSEN realizou no Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba (maior hospital pediátrico do país,
Gravura ilustrará relógio que será leiloado em evento de gala
beneficente em São Paulo no mês de Agosto
A marca de relógios suíços IWC SCHAFFHAUSEN realizou no Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba (maior hospital pediátrico do país, mantido através da filantropia), uma oficina de desenho muito especial e simbólica.
As crianças em tratamento na instituição soltaram a imaginação para expressar através de um desenho o tema “Momentos de Alegrias”, auxiliadas em um workshop pelo artista André Mendes, autor dos desenhos que já ilustram as paredes e biblioteca do Hospital. Junto às crianças estavam as executivas da marca Andrea Shellmoser, Stephanie Aubry, e a diretora do Hospital Pequeno Príncipe Ety Gonçalves.
A partir de agora, os desenhos serão selecionados e um deles será enviado à fábrica da relojoaria IWC em Schaffhausen, Suíça, onde a imagem será gravada no verso de novo relógio Pilot Edição “Le Petit Prince”. Em seguida, a peça única no mundo retornará ao país para ser leiloada durante a Gala Anual do Hospital Pequeno Príncipe, no dia 25 de agosto, em São Paulo. Na ocasião do evento a empresária Amalia Spinardi será homenageada e terá cardápio assinado pelo chef francês Claude Troisgros. O valor será revertido integralmente para o hospital brasileiro.
Será o primeiro relógio da centenária manufatura suíça dedicado a uma causa filantrópica no país.