Versatille e Montblanc celebram noite memorável
No dia 09 de maio, Versatille e Montblanc receberam seus convidados em uma noite memorável. A Ocasião teve o propósito de lançar a edição de n.º 90 da Revista Versatille, que trouxe na Capa 5 executivas de
No dia 09 de maio, Versatille e Montblanc receberam
seus convidados em uma noite memorável.
A Ocasião teve o propósito de lançar a edição de n.º 90 da Revista Versatille, que trouxe na Capa 5 executivas de renome e, ao mesmo tempo, celebrar os 110 anos da centenária e icônica MontBlanc conjuntamente com a nova coleção Rouge et Noir.
Essa nova coleção de instrumentos de escrita é inspirada na primeira caneta-tinteiro do mundo com segurança contra vazamentos, lançada pela Montblanc em 1909, reinterpretada com o tema da serpente, um motivo muito popular entre os artistas da Art Nouveau no início do século passado.
Com esta nova coleção de instrumentos de escrita, a Maison revisita seu espírito pioneiro dos primeiros anos e reinterpreta uma linha lendária em forma e função acrescentando um novo tamanho e contorno, além de características melhoradas para garantir uma experiência de escrita mais suave e luxuosa. A tampa e o corpo da MONTBLANC HERITAGE COLLECTION, ROUGE & NOIR, SPECIAL EDITION são criados a partir de resina preciosa negra e laca, com o histórico logotipo Montblanc gravado ao lado do topo.
A tradicional estrela off-white figura embutida na resina preciosa vermelho-coral do instrumento de escrita. A nova liga de metal usada para criar o clipe garante que ele pode ser levantado sem ser dobrado, enquanto a pátina da serpente é conseguida através de um processo de galvanização e decapagem especial.
Ao mesmo tempo que dá forma ao clipe, o motivo da serpente com olhos verdes também está gravado na pena de ouro Au585 com banho de ródio, evocando a missão da Montblanc de repensar constantemente e reinventar a arte da escrita desde 1906. A coleção inclui ainda uma edição especial coral, feita de resina de coral vivo e laca evocando uma cor que lembra os anos 1920, e apresenta uma pena de ouro Au585 bicolor decorada com uma intrincada gravura da serpente. Há ainda uma coleção em edição limitada a 1906 peças, feita de borracha dura, material que já foi um dos únicos viáveis e disponíveis a partir do qual Montblanc poderia criar canetas de tinta permanente, há mais de um século atrás.
O Evento ocorreu no espaço One do Iguatemi JK que foi totalmente customizado para receber os convidados. A noite estava impecável e agradou a todos que passaram por lá.
Durante o evento foram realizados sorteios de duas estadas nos Hotéis Metrole e Hermitage de Monte Carlo, sendo o primeiro com direito a transfer de helicóptero da cidade de Nice.
Os anfitriões da noite Alain dos Santos, Diretor da Mont Blanc para o Brasil, Rogério Sfoggia e Ricardo Battistini, Diretores da Versatille receberam os convidados, confira quem passou por lá: