“Vejo como uma oportunidade incrível para jogar e conhecer pessoas”, destaca Müller Santos sobre o primeiro dia de Copa no Copa

Equipes tomam a quadra de tênis do Copacabana Palace no início da quarta edição do evento

Foto: Wallace Nogueira

A tarde de sexta-feira (29) foi movimentada na quadra do Copacabana Palace. Após se acomodarem em seus quartos e se prepararem para o treino, os participantes do Copa no Copa, evento de tênis organizado pela Versatille em parceria com o hotel, tiveram um bate-bola de aquecimento com o ex-tenista profissional Bruno Soares, que compartilhou mais um pouco de seu conhecimento com os que estavam presentes.

 

“Já superou as expectativas. Estar do lado do Bruno, que é um ícone no esporte, e poder fazer novas amizades e networkings é muito importante. E tudo em um local único, que é o Copacabana Palace”, disse Ronaldo Stuani quando questionado sobre suas primeiras impressões do evento.

 

LEIA MAIS:

 

Além do bate-bola, o primeiro dia contou com algumas experiências especiais no lounge da quadra: uma atividade de customização de raquetes pelo Itaú Personnalité; uma oficina de encordoamento de raquetes pela Bossa Nova Sotheby’s; e uma intervenção artística de Bruna Godoy, que personalizou as raqueteiras dos jogadores, organizada pela Goya Copastur.

 

As atividades exclusivas foram perfeitas para o momento de descanso que os participantes buscavam durante os treinos. No mesmo lounge, ainda era possível descansar, repor as energias e interagir com novas ou velhas amizades. “Vejo esse evento como uma oportunidade incrível. Não somente para jogar, mas também para cultivar  relacionamentos e conhecer pessoas do Brasil todo”, destacou Müller Santos sobre o diferencial do Copa no Copa.

 

Para Emiliano Beghini e Fernanda Vitule, que são participantes assíduos do evento, a percepção é parecida. “É um privilégio estarmos aqui no ano em que o Copacabana Palace completa o seu centenário. É tudo de bom e nós sempre voltamos, porque é sempre fonte de diversão e energia boa”, ressaltou Fernanda.

 

“O Copa no Copa é surreal. Para quem gosta de tênis, a experiência é maravilhosa”, completou Beghini, que ainda deu destaque para o coquetel da noite, que celebra os 90 anos da Lacoste com a presença do garoto propaganda da marca, o atleta e empresário Guga Kuerten. “Uma grande expectativa.”

 

Durante o coquetel, os participantes também podem aproveitar as bebidas da Moët & Chandon para descontrair da melhor forma. Já no sábado (27), a quadra de tênis recebe mais algumas clínicas guiadas por Bruno Soares. O dia será encerrado no restaurante MEE, com um jantar a quatro mãos dos chefs Morisawa Hideo, à frente do pan-asiático carioca, e Mauricio Santi, do Ping Yang, restaurante tailandês de São Paulo. O momento especial será promovido pela Range Rover.

 

A programação de domingo, 01 de outubro, encerrará o evento com partidas de tênis entre as duplas. Acompanhe a cobertura em tempo real da Versatille no Instagram, em @versatille.

 

A edição atual do Copa no Copa conta com patrocínio de Moët & Chandon; Lacoste, Itaú Personnalité, Range Rover, Bossa Nova Sotheby’s, Goya by Copastur, INNI Sports, Perrier e Madfish.

 

Por Beatriz Calais

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.