Três joalherias (e seus lançamentos) que você precisa ficar de olho

Carol Kauffmann, Priscila do Vale e Møsq apresentam novidades

Ganhar (ou comprar) joias não tem data específica. Por isso, independente de celebridades festivas – Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal? – estamos sempre de olho nas novidades do mercado. Nesse sentido, três joalherias independentes se destacam na atualidade.

 

Celebrando os 10 anos de sua marca, Carol Kauffmann surge com peças de ouro 18k colorido, algumas das quais combinadas com peças brasileiras. A natureza e o universo das artes serviram de inspiração para a nova linha, que ganham o mercado em agosto – com direito a distribuição na Bergdorf Goodman, uma das lojas de departamento mais cobiçadas de Nova York.

 

 

Por sua vez, Priscila do Vale investe em rendas para dar formatos mais inusitados e intricados ao ouro nas suas criações. Uma de suas marcas principais, a utilização do metal em tons foscos e polidos para criar a impressão tridimensional nas joias, segue em alta em seu Verão ’19.

 

 

A Møsq, por outro lado, aposta nos mosquetões para dar um ar singular ao ouro 18 e aos outros metais preciosos usados na confecção de suas joias, tanto para elas quanto para eles. Entre formatos de corações e outros mais artísticos, algumas das peças também são combinadas a pedras.

 

 

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.