Semana de Alta Costura: os destaques das passarelas de Paris
Tule ganha destaque entre as grifes que apresentaram suas novas linhas haute couture

Com importantes estreias, a Semana da Alta Costura, em Paris, direciona nosso olhar ao melhor da haute couture e nos presenteia com coleções cheias de beleza e sofisticação.

Atelier Versace: trabalho no tule promovendo pregas sem perder a leveza do tecido
Por meio de majestosas apresentações, mais uma vez as maisons confirmaram a importância da imersão nas experiências proporcionadas pelos desfiles na construção do marketing das marcas de luxo. Chanel, que em seu último fashion show fez um foguete levitar, dessa vez trouxe a Torre Eiffel para dentro do Grand Palais.

Elie Saab: inspirada nos contos de fadas, a coleção trouxe capas majestosas complementando o styling
Em termos de tendência, o tule merece destaque. Visto em grande escala também no street style durante esta semana, o tecido foi ricamente empregado em todas as coleções, cada qual com seu trabalho de identidade. Dior apostou na sobreposição de camadas finas e transparentes do tecido e também nas amplas saias evasês.

A transparência e as amplas saias evasês em tule foram o ponto alto do desfile da Dior
Os vestidos com saias volumosas apareceram nas coleções de Atelier Versace, Elie Saab e também nas criações de Giambattista Valli, que, por sua vez, propôs o comprimento mini na parte frontal da silhueta.

Chanel usou as camadas de tule para propor diferentes proporções de silhueta
Por fim, assim como os sneakers, que apareceram pela primeira vez na semana de alta costura e hoje são uma verdadeira febre, atenção para os chapéus e os cintos arrematando os vestidos de festa como novos queridinhos.

Giambattista Valli apostou no comprimento mini em suas saias volumosas de tule