“Se a próxima edição do Copa no Copa for igual a essa, já está perfeito”, diz participante de todas as edições no encerramento do evento

Fim de semana organizado pela Versatille em parceria com o Copacabana Palace teve clínica de tênis com Bruno Soares e presença de Guga Kuerten na primeira noite

Foto: Wallace Nogueira

Entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro, o Copacabana Palace, A Belmond Hotel, recebeu a quarta edição do Copa no Copa, o torneio de tênis da Versatille em parceria com o hotel mais charmoso do Brasil.

Além da localização privilegiada, os convidados da quarta edição tiveram a oportunidade de vivenciar experiências únicas e diferenciadas. Para Francisco Lopes Neto, que participou do evento pela primeira vez, o ponto forte da programação foi o contato com profissionais renomados do tênis.

 

LEIA MAIS:

“Foi uma experiência incrível em todos os sentidos, a começar pela localização e pela presença de grandes ídolos do nosso esporte, como Guga e Bruno Soares”, destacou em uma breve conversa durante o encerramento do Copa no Copa. “A equipe do Bruno Soares, que estava presente nas clínicas de tênis, é incrível e super técnica. Foi realmente muito bom. Já estou ansioso para o próximo.”

O contato de Fernanda Vitule com o evento é diferente. Participante assídua, essa é a quarta vez dela no Copa no Copa. No entanto, sua percepção é parecida com a de Francisco. “A equipe do Bruno foi incrível. Fez toda a diferença”, ressaltou. “Se a próxima edição for igual a essa, já está perfeito.”

Por mais que o último dia de programação tenha mudado por conta da chuva, os convidados saíram animados com os aprendizados dos três dias de evento.

Antes da programação oficial começar, o tenista Bruno Soares, responsável pela clínica de tênis dos convidados, deu uma aula especial para os alunos do projeto Futuro Bom, ação social com o objetivo de ensinar tênis às crianças em situação de vulnerabilidade social.

Já na sexta-feira, 29 de setembro, os convidados chegaram no Copacabana Palace preparados para curtir o dia na quadra do hotel. Ao lado do bate-bola com o ex-tenista profissional Bruno Soares e sua equipe, havia um lounge de apoio projetado especialmente para a ocasião. Um espaço ideal para descansar, socializar e se refrescar.

Durante a noite, para dar início a 4ª edição de Copa no Copa da melhor forma, aconteceu uma opening party especial, que também celebrou os 90 anos da Lacoste. A comemoração contou com a presença de Guga Kuerten, atual garoto propaganda da linha de relógios da marca francesa em parceria com a Vivara.

Ícone do esporte brasileiro, Guga conversou com a Versatille sobre os aprendizados de sua carreira e participou do coquetel, interagindo com os convidados presentes. A festa seguiu até às 22h, com DJ animando o espaço e champanhes Moët & Chandon.

No sábado, após um café da manhã bem servido, os convidados aproveitaram mais uma clínica de tênis para aperfeiçoamento de técnicas com Bruno Soares. Embora o almoço tenha sido a clássica feijoada do Copa — com direito a samba ao vivo —, as aulas de tênis pautaram o clima do segundo dia de evento.

A noite os convidados foram recepcionados no MEE para um jantar a quatro mãos dos chefs Morisawa Hideo, à frente do pan-asiático carioca, e Mauricio Santi, do Ping Yang, restaurante tailandês de São Paulo. O menu de oito etapas foi harmonizado com rótulos da Moët Hennessy. O momento especial foi promovido pela Range Rover.

No domingo, os planos tiveram que mudar por conta da chuva, mas as premiações aconteceram da mesma forma. Longe da quadra, Bruno Soares e sua equipe fizeram mais uma palestra e deram as dicas finais para o aperfeiçoamento dos jogadores no tênis.

A edição atual do Copa no Copa contou com patrocínio de Moët & Chandon; Lacoste, Itaú Personnalité, Range Rover, Bossa Nova Sotheby’s, Goya by Copastur, INNI Sports, Perrier e Madfish.

Por Redação