Rolex lança novos modelos da linha Oyster Perpetual com cores inéditas
A coleção clássica ganhou roupagem renovada, mantendo o luxo dos detalhes em ouro e em diamantes
Por Gabriela Neumann
No começo do ano, a Rolex anunciou que não lançaria novidades em 2020. Mas, para a felicidade de seu público, a marca mudou de ideia e apresentou novos modelos da clássica linha Oyster Perpetual.
Confira abaixo os lançamentos, que chegam com cores inéditas e a tradicional sofisticação da gigante suíça de relógios.
LEIA TAMBÉM:
- NYFW: Semana de Moda de Nova York retorna presencialmente em setembro
- Online e gratuita, Festa do Cinema Italiano 2020 apresenta filmes inéditos
- Louis Vuitton apresenta coleção de inverno masculina em campanha surrealista
- GINGER: Marina Ruy Barbosa lança marca de roupas atemporais e sustentáveis
- Bvlgari x Ambush: conheça a nova coleção-cápsula de bolsas Serpenti
Oyster Perpetual Submariner
A edição teve seu design renovado. Sua caixa foi ligeiramente aumentada e a pulseira agora conta com elemento central mais largo. Além disso, o Oyster Perpetual Submariner apresenta calibre 3230, lançado este ano, enquanto o Oyster Perpetual Submariner Date é equipado com calibre 3235. Os mecanismos contêm escape Chronergy e reserva de corda de 70 horas.
Oyster Perpetual Datejust
Produzido em versão Rolesor branco (combinação de aço Oystersteel e ouro branco 18k), o relógio possui luneta cravejada de diamantes contornando mostrador e algarismos romanos em ouro branco 18k – com exceção do VI, que é cravejado com 11 diamantes. Movido a calibre 2236, possui autonomia de 55 horas.
LEIA TAMBÉM:
- Upcycling: marcas aproveitam roupas e objetos para criar moda mais sustentável
- Ousadia gráfica: Louis Vuitton apresenta coleção inspirada nos anos 80
- Tiffany & Co revela detalhes da reforma da boutique na 5th Avenue
Oyster Perpetual
O Oyster Perpetual 41 tem um toque retrô e é feito em aço Oystersteel, com indicadores e ponteiros em ouro amarelo 18k. Já o Oyster Perpetual 36, segunda modalidade, é feito em ouro branco 18k, com mostrador laqueado em cinco cores inéditas: rosa candy, azul-turquesa, amarelo, vermelho-coral e verde. Ambos acompanham pulseira Oyster, com fecho oysterclasp, escape Chronergy e reserva de corda de 70 horas.
Oyster Perpetual Sky-Dweller
Pela primeira vez, um relógio da categoria clássica recebe a pulseira Oysterflex, feita em elastômero de alto desempenho, com fecho Oysterclasp e sistema de extensão Rolex Glidelock. Em ouro amarelo 18k, mostrador preto em acabamento Sun, o Sky-Dweller possui calibre 9001 e autonomia de 72 horas.