Regent Seven Seas Cruises inova em seus roteiros pelo Norte da Europa
Coleção de viagens 2026-2027 compreende novas rotas, portos e experiências
A Regent Seven Seas Cruises é referência máxima em cruzeiros de luxo. Fundada nos anos 1990, a empresa é especializada em ofertar roteiros de viagem a bordo de navios de alto padrão, ideais para viajantes exigentes que apreciam conhecer diferentes culturas navegando.
Como já é de praxe no mercado de cruzeiros, as viagens – super aguardadas pelos habitués – são anunciadas com certa antecedência. Recentemente, a RSSC revelou a sua coleção de viagens com partidas entre os anos 2026 e 2027.
Entre os roteiros propostos, 28 deles transitam pelo norte europeu, parte da Europa que compreende cinco nações (Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia) e três regiões autônomas (Groenlândia, Ilhas Faroé e Ilhas Aland). Os roteiros também passam por regiões próximas, como o Reino Unido e o norte da França.
As paisagens exuberantes e o estilo de vida nórdico, uma grande tendência nos últimos anos, encantam a qualquer um. As embarcações Seven Seas Grandeur, Seven Seas Navigator e Seven Seas Voyager passam por destinos como Londres, Inglaterra; Reykjavik, Islândia; Estocolmo, Suécia; Dublin, Irlanda; Paamiut, Groenlândia; entre outros. Um destino novo para o portfólio da Regent entre os países nórdicos é Mandal, na Noruega.
Com duração entre 9 e 20 noites, as viagens oferecem contemplação; experiências a bordo e em terra firme, nos portos em que ancoram; e descobertas de novos destinos. Aos viajantes, independente do navio escolhido, estão garantidas acomodações padrão 5 estrelas, serviço atencioso e ampla oferta de bares e restaurantes, com conceitos gastronômicos diversos.
Conheça, na sequência, dois roteiros especiais que transitam pelo Norte da Europa:
Com duração de 9 noites, partindo de Oslo e chegando a Amsterdã, os passageiros poderão usufruir de passeios terrestres ilimitados, com programações que giram em torno do universo dos uísques. A viagem está programada para setembro de 2026.
O único ovo Fabergé em alto mar está dentro do navio Seven Seas Grandeur. A verdadeira obra de arte minuciosa, pode ser contemplada num roteiro entre Roma e e Londres (porto de Southhampton).