Parceria Dudalina e Costanza Pascolato
Foto by Ricardo Battistini Pela primeira vez, a Dudalina fez parceria com a Costanza Pascolato para criação de lenços colecionáveis que entrarão na próxima coleção da marca e que reforçam, em especial, a campanha de Dia
Foto by Ricardo Battistini
Pela primeira vez, a Dudalina fez parceria com a Costanza Pascolato para criação de lenços colecionáveis que entrarão na próxima coleção da marca e que reforçam, em especial, a campanha de Dia das Mães.
São três estampas exclusivas assinadas pela Costanza e que chegaram às lojas no dia 30/04, data do lançamento realizado na flagship da marca em São Paulo. As peças traduzem a tradição das estampas Dudalina, junto à sofisticação da persona Costanza Pascolato e a qualidade dos tecidos Santa Constancia.
A cada R$ 599,00 em compras a cliente Dudalina é presenteada com um lenço colecionável, em todo o Brasil
A Revista Versatille também esteve presente no evento e pode acompanhar de perto essa bela parceria. Abaixo registramos Constanza com a edição 89 da Versatille.
Entrevista
Como se deu a parceria entre você e a Dudalina?
Costanza Pascolato. Foi o encontro de duas empresas, a Dudalina e a Santa Constância, que já colaboram há muito tempo, junto com a decisão de homenagearmos a mulher de hoje, com sua feminilidade moldada pelos novos tempos.
Quais as inspirações para as estampas dos lenços?
Costanza Pascolato. Tentei, em três propostas, acompanhar os temperamentos que imagino mais universais das mulheres de hoje. Há uma estampa animalier, que simboliza a força, a ousadia e a sensualidade; o floral, mais romântico,para as que, entre uma luta e outra, se permitem ser sonhadoras; e um poáem branco e preto para as mais pragmáticas e práticas.
Quais dicas daria para compor os lenços ao look?
Costanza Pascolato. Sempre achei difícil amarrar lenços de forma elegante no pescoço. Entretanto, ao longo do tempo,aprendi com minha filha Consuelo, que é campeã do amarramento e tem uma vida agitada e muito ‘viajante” mundo afora, queo lenço pode funcionar como um belo colar se amarrado próximo ao rosto. Além de servir para nos defender de um ar condicionado mais cruel, também é ideal para “tirar do sério” uma peça mais clássica e sisuda quando as temperaturas caem. Sem esquecer que sempre fica maravilhoso amarrado na bolsa, já que algumas alças parecem sob medidas, perfeitas para ter um lenço enrolado ali.
Aproveitando o Dia das Mães, teria algum recado para as filhas e dicas de presentes?
Costanza Pascolato. No Dia das Mães fico sempre me lembrando de Dona Gabriella, minha mãe, que era de uma dignidade fora do comum e que nos passou, com seu exemplo, os melhores e maiores valores para viver uma vida bacana. Ela conseguiu que seus descendentes, até os mais jovens, tivessem base, a partir dos valores familiares, como ferramentas para enfrentar o mundo e suas complicações. Eu não vejo melhor presente do que presentear com camisas Dudalina. Elas são a base de um guarda roupa versátil, bonito e prático.
Veja fotos do Evento de Lançamento: