Panerai apresenta relógio edição limitada em homenagem à Marina Italiana

Relojoaria Panerai resgata suas origens com o novo Luminor 1950 Marina Militare  O novo modelo desenvolvido para os dias atuais é elegante e funcional tornando-se um item indispensável para os admiradores da marca adicionar à sua

Relojoaria Panerai resgata suas origens
com o novo Luminor 1950 Marina Militare

 

O novo modelo desenvolvido para os dias atuais é elegante e funcional tornando-se um item indispensável para os admiradores da marca adicionar à sua coleção. O novo Luminor 1950 3 Days Acciaio Marina Militare é uma homenagem à Marinha Italiana, que atribuiu à Panerai o poder de produzir seus relógios na década de 1940.

O mostrador preto clássico do novo Luminor 1950 3 dias é extremamente claro e legível, graças ao seu design, a sua estrutura sanduíche, uma marca registrada da relojoaria. A caixa de 47 mm de diâmetro é feito de aço inoxidável com acabamento polido e tem as mesmas proporções que o relógio criado pela Panerai no final dos anos 40.

Assim como os modelos antigos o mostrador do novo Luminor é protegido por um cristal de vidro acrílico ligeiramente arqueado, enquanto as costas do relógio possui vidro de safira que permite que o seu movimento seja admirado. Além de todos os seus atributos o relógio também é resistente à água 10 bar (aproximadamente 100 metros de profundidade).

Limitado a mil unidades, o Marina Militare é finalizado por uma pulseira de couro marrom, feita e tratada na região de Toscana, na Itália. Além da pulseira marrom, o relógio vem acompanhado de uma segunda pulseira em borracha preta e um valor sugerido de R$ 40.500,00.

O relógio poderá ser adquirido à partir de setembro na boutique Panerai do Shopping JK, em São Paulo.

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.