Palco Heineken é um dos destaques do MECAInhotim 2019
Artistas visuais atacam de DJ em palco do festival, que conta ainda com Gilberto Gil, Céu e Pitty

Um dos maiores festivais de música e artes do Brasil, o MECAInhotim desembarca novamente em Inhotim, o maior museu a céu aberto do mundo. Entre workshops, talks e, claro, muitos shows e festa, um palco chama muito a atenção na quinta edição do evento, assinado pela Heineken.
O palco Heineken Art Stage conta com artistas visuais do naipe de Kleber Matheus, Ana Strumpf e Felipe Morozini para atacarem de DJ. Enquanto a música rola, um telão interativo, cortesia do Estúdio Bijari, exibe o trabalho dos próprios criadores. A confluência entre som e arte, assim, ganha novos patamares.

Heineken Art Stage [foto: divulgação]
Gabriel Ribeiro, do Instinto Coletivo, Hannah Lucatelli e Crânio arrematam o line-up do palco especial, cujas performances acontecem durante os intervalos dos shows no palco principal. Entre os principais nomes do festival, estão Gilberto Gil, Céu, Duda Beat, MC Tha, Castello e Pitty.
O MECAInhotim rola de 17 a 19 de maio, em Brumadinho. Os ingressos custam a partir de R$ 90 por dia ou R$ 360 o passaporte de três dias. Além do evento, a entrada dá direito ao tour por Inhotim.

Heineken Art Stage [foto: divulgação]