Os banheiros de hotel mais fotografados do Instagram
'Instagramável' define se algo vale o clique, e mais, se vale ser postado na famosa rede social de compartilhamento de fotos. Incluindo banheiros!
O Instagram acabou elevando o padrão de exigência para fotos de pratos de comida, de restaurantes, de looks, de quartos de hotel… Tudo precisa ser muito instagramável, não é? Uma pesquisa feita por empresa britânica de itens de banheiro elencou os sete banheiros de hotel mais clicados da rede social depois de pesquisar a hashtag #bathroom. Confira os sete primeiros.
Conrad Maldives, Ilhas Rangali, Maldivas
Uma das opções do luxuoso hotel é a hospedagem submersa no The Muraka, a mais de 6 metros abaixo do mar do Oceano Pacífico. Clique certo!
Sonop Lodge, Deserto de Namíbia, África
No sudeste do deserto da Namíbia, este lodge fica em uma reserva natural, com banheiro que tem jeito de acampamento – mas com objetos garimpados em lojas de antiguidades e móveis vintage, com direito a banheira charmosa e vista para o cenário desértico.
Hotel Punta Tragara, Capri, Itália
A suíte Art do hotel cinco estrelas tem essa vista tipo uau! A banheira funciona como camarote para apreciar as rochas Faraglioni e o mar azul-azul da ilha que é destino certo do verão europeu.
The Silo Hotel, Cidade do Cabo, África
Construído seis andares acima do Museu de Arte Contemporânea da África do Sul, com janelas que vão do chão ao teto, tem vista surpreendente para a cidade e arquitetura pra lá de instagramável por dentro.
Shangri-La Hotel, Londres, Reino Unido
A 125 metros de altura – é o hotel mais alto da Europa Ocidental –, o banheiro desta suíte tem visa panorâmica da capital do Reino Unido.
The Udaya Resorts & Spa, Bali, Indonésia
Esteticamente duvidoso para padrões de luxo e elegância de outros hotéis, mas certamente diferente, original e, portanto, instagramável: banho de pétalas de rosas com vista para os jardins tropicais e piscinas exclusivas do resort.
The Old Piggery, Devon, Reino Unido
Um retiro nos campos, com duas banheiras vintage, ar livre e um pôr-do-sol fantástico – como não clicar?
Por Maria Alice Prado