O campus do Google em Londres vai fazer você querer trabalhar lá
Primeira estrutura própria da gigante de tecnologia fora dos EUA é, no mínimo, impressionante

Uma das maiores empresas do planeta tem escritórios dignos de sua grandeza. Mas o que o Google planeja construir em Londres é algo, no mínimo, espetacular.
A empresa divulgou o projeto de seu campus na cidade, o primeiro totalmente autoral do Google fora dos EUA. Assinada pelo Heatherwick Studio e o Bjark Ingels Group, a estrutura total será composta por três áreas complementares, capaz de abrigar 7 mil funcionários.
A área principal será um prédio de 11 andares (alto para os padrões londrinos) com cerca de 1 milhão de metros quadrados. O rooftop, como fica claro pelas imagens, será um grande jardim aberto, enquanto o térreo terá a cara de um vão livre gigantesco aberto ao público.
Entre alguns atrativos do campus, estão uma piscina de 25m, uma área de games de 32m e academia, além de lojas e um espaço de eventos para palestras e lançamentos de produtos.
Localizado perto da charmosa estação de trem King’s Cross, o novo headquarter do Google em Londres deve custar cerca de £1bn – quase R$ 4,2 bilhões.