Montblanc lança bolsa em homenagem ao tenista Novak Djokovic

Serão comercializadas apenas 311 unidades do acessório

A Montblanc acaba de lançar uma bolsa tote em homenagem ao tenista Novak Djokovic. Serão vendidas apenas 311 peças do acessório – número que representa também a quantidade de semanas que ele se manteve no primeiro lugar no ranking ATP, e quebrou todos os recordes anteriores.

A Montblanc x Djokovic traz o número 311, a assinatura do campeão mundial e a bandeira da Sérvia, país de origem do atleta. A cor preta predominante evoca a tintura do instrumento de escrita da Montblanc e os detalhes em azul, os oceanos, para ressaltar a importância de iniciativas sustentáveis. Entre os materiais, está o ECONYL, feito de fios de nylon proveniente de resíduos regenerados e o couro elegante da Montblanc. O lançamento também marca a associação da Montblanc com a Fundação Novak Djokovic, com o objetivo de apoiar projetos educacionais.

“Novak Djokovic é o que a Montblanc define como um Mark Maker, um indivíduo que incorpora o ethos de nossa marca: What Moves You Makes You. Ele deixa sua marca não apenas na quadra de tênis, mas também causa um impacto significativo fora da quadra, porque é sempre movido por suas paixões e um propósito superior. Temos orgulho de apoiar seu compromisso com a educação infantil, uma causa que também está enraizada no DNA de nossa própria marca”, disse Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

Ao todo, o atleta contabiliza 82 títulos. Recentemente, ao vencer o Aberto da França, se tornou o primeiro na Open Era, e o terceiro na história, a ganhar títulos importantes duas vezes. Djokovic também está empenhado em auxiliar crianças para que tenham acesso à educação de qualidade, e sua crença de que a escrita é parte fundamental da formação alinha-se perfeitamente com as origens da Montblanc na cultura da escrita.

“O tênis pode ser minha paixão, mas ajudar a dar a mais crianças acesso à educação é o meu objetivo. Tenho a sorte de poder fazer o que me move todos os dias, tanto dentro quanto fora da quadra, não apenas inspirando os fãs de tênis, mas causando um impacto que realmente importa. Estou muito feliz que a Montblanc faça parte mais uma vez dessa jornada comigo”, conclui Novak Djokovic.

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.