Moët & Chandon celebra 280 anos com festa e pocket show de Maria Luiza Jobim
A comemoração acontece hoje, 08 de novembro, no novo Edifício Renata, em São Paulo

Hoje, 08 de novembro, é um dia especial para a Moët & Chandon, uma das marcas mais celebradas do mundo, que comemora seu 280º aniversário com uma festa para convidados no Edifício Renata, o mais novo projeto retrofit do centro da cidade, em São Paulo.
Com pocket show de Maria Luiza Jobim, a festa — que tem o tema “Golden Memories” — homenageia a tradição e a história da marca, além de celebrar o presente, os encontros e as memórias criadas ao longo de tantos anos. De certa forma, o evento é um convite para que mais memórias douradas sejam criadas, transformando qualquer momento em uma ocasião especial.
LEIA MAIS:
- 8 marcas brasileiras de maquiagem que possuem ativos de skincare
- Chandon Excellence, a união perfeita entre arte e gastronomia
- Rolex estreia como Title Sponsor da Fórmula 1 no GP de São Paulo 2023
A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, Moët Rosé Impérial, Moët Ice Impérial e a coleção Grand Vintage.

Foto: Divulgação
Hoje, no âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade e, desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do “Toast for a Cause”. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido o champanhe escolhido para alguns dos acontecimentos mais significativos da história.
Por Redação