McLaren lança versão para crianças de ícone esportivo
P1 Roadster inspira-se no modelo original e chega à velocidade máxima em poucos segundos - mas é recomendado só para crianças até 7 anos
Não dá pra negar: quem é fã de carros rápidos e estilosos, gostaria de ter um McLaren na garagem. Agora, é possível realizar esse sonho automobilístico através de um agrado para os filhos: a montadora lançou uma versão infantil de um grande ícone esportivo, o P1 Roadster.
O P1 original teve produção limitadíssima entre 2013 e 2015, e foi a primeira aposta da McLaren em um esportivo híbrido, parcialmente abastecido por meio de baterias. A versão júnior é completamente elétrica, e, tal como o original, chega à velocidade máxima em poucos segundos.
Entre os atrativos do P1 Roadster, montado para crianças até 7 anos, estão as tradicionais portas de abertura vertical (estilo butterfly), mp3 player e sistema de áudio pré-progamado com temas infantis. Um câmbio de três marchas (com direito a macha-ré) também integram o carro.
Disponível apenas em amarelo (em tonalidade batizada pela montadora de Volcano Yellow), o pequeno P1 Roadster será vendido em concessionárias selecionadas da McLaren pelo mundo. O valor do mimo para as crianças? Cerca de US$ 485.