Marc Jacobs lança camisetas para o Valentine’s Day
Para a marca, o Valentine's Day não é sinônimo do romance-fofinho-de-sempre
Nada de corações fofinhos. Para o Valentine’s Day 2020, Marc Jacobs convidou três duplas de personalidades norte-americanas para criar camisetas que fogem do romance tradicional e “jogam uma real” sobre os relacionamentos. Dois modelos levam frases e um deles, ilustração de algemas. A coleção limitada já está à venda no site da marca.
O designer e cantor Ian Isiah se juntou ao seu melhor amigo, Jorge Gitoo Wright, para criar a camiseta com a frase “Young, Gifted and Snatched” (Jovem, Privilegiado e Copiado). Quando perguntados sobre o que mais amam um no outro, eles responderam: “Nosso estilo de vida ying e yang :)”
Comme des Garçons e Mikimoto lançam colares sem gênero
A estilista Erin Magee e a esposa, a cantora Nicole Albino, desenharam uma camiseta com cristais que brinca com a maternidade e um palavrão associado a ela. Quando perguntada sobre o que ela mais gosta em Erin, Nicole respondeu: “Sempre amei o quão hardcore Erin é, mas vê-la se derreter por nossa filha Goldie é a coisa mais doce de todas. Ela é uma mãe incrível.”
O casal formado pela modelo Devon Lee Carlson e o vocalista da banda The Neighbourhood Jesse Rutherford quis mostrar que seu vínculo é eterno, daí as algemas ligadas por uma corrente onde se lê “para sempre”. “Encontramos coisas novas para amar um sobre o outro todos os dias”, declararam os apaixonados.
Por Sofia Tremel