Loewe by Jonathan Anderson
Reinterpretar o aroma da pele, na manhã seguinte a uma noite de paixão por meio de uma fragrância profunda, terna e atraente. Este é o conceito de Johnathan Anderson para os perfumes masculino e feminino

Reinterpretar o aroma da pele, na manhã seguinte a uma noite de paixão por meio de uma fragrância profunda, terna e atraente. Este é o conceito de Johnathan Anderson para os perfumes masculino e feminino — com notas profundas e sensuais — para Loewe. Dois perfumes afins cujo encontro fugaz forma um intenso aroma almiscarado de fundo amadeirado, dando lugar a uma terceira criação olfativa.
A versão mais leve e cítrica do LOEWE 001 MAN também é notável pela sua frescura e energia devido à lima que é complementada pela suavidade da flor de laranjeira, pelo carácter cintilante da pimenta vermelha e pelo exotismo da canela do Ceilão. Um aroma amadeirado e picante caracterizado pela elegância da lavanda e pela força do almíscar.
Uma fragrância fresca e frutada. Feminina graças à sensualidade da peônia rosa e ao bem-estar proporcionado pelo acorde de linho — desenvolvido, exclusivamente, pelo perfumista. O LOEWE 001 WOMAN é complementado por uma explosão em suas principais notas de mandarim e bergamota. As notas de coração do jasmim egípcio sustentam sua fixação graças à base almiscarada.
“Este é um projeto muito pessoal para mim. Eu queria que os aromas fossem reais e a extensão do que a Loewe representa hoje”, disse o estilista, que deu à maison o primeiro duo de fragrâncias masculina e feminina. Inspirados pelo aroma de uma carícia de pele, os aromas compartilham as mesmas notas cítricas e de sândalo, com jasmim (feminino) e madeira de cedro e almíscar (masculino).
LIFESTYLE por Fran Oliveira | Matéria publicada na edição 105 da Revista Versatille