Liza Minelli declara que não vai ver filme sobre a mãe, Judy Garland

Em meio a boatos e indicações sobre o filme “Judy”, filha de Judy Garland relata sua opinião sobre a biografia da mãe na semana no Oscar

Desde de que anunciaram o lançamento do longa “Judy: Muito Além do Arco-Íris”, o filme causa polêmica, ainda mais para os membros da família de Judy Garland. Liza Minelli, filha de Judy, se juntou aos seus irmãos Lorna e Joey Luft, para anunciar que não assistiram (e nem assistirão) ao filme.

 

 

A protagonista do filme de O Mágico de Oz é retratada no longa em seus últimos momentos, quando estava em turnê pela Inglaterra em estado muito desgastado, vindo de uma depressão, vício em álcool e remédios, e uma luta constante com Sid Luft, seu ex-marido, pela guarda dos filhos. Liza Minelli declarou que não tem interesse em assistir qualquer coisa que retrate sua mãe assim, depois de todo o sucesso e influência que causou na indústria cinematográfica na sua época. “Ela não nos falava sobre isso. Ela era nossa mãe”, conta a atriz, que ainda mandou recado irônico para Renée Zellweger, que interpreta Judy no cinema (foto acima): “Espero que ela tenha se divertido fazendo o filme”.

 

Judy Garland com Liza Minelli (à esquerda) e Lorna e Joey Luft.

 

 

Vale dizer que Renée ganhou os prêmios de melhor atriz pelo papel no Globo de Ouro, no BAFTA, em outras premiações norte-americanas, e foi indicada para a mesma categoria no Oscar – a premiação acontece no domingo (09/02).

 

Judy Garland, um dos grandes ícones de Hollywood, morreu em 1969

Judy Garland, um dos grandes ícones de Hollywood, morreu em 1969

 

Por Sofia Tremel

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.