Lady Gaga é confirmada para a edição 2017 do Super Bowl

Cantora volta ao grandioso evento de futebol americano - maior audiência da TV dos Estados Unidos - e se apresenta no show do intervalo

Não é necessário ser fã de futebol americano para compreender a importância do Super Bowl. A final da NFL, a liga do esporte nos EUA, é o evento de maior audiência da televisão americana – e o de maior arrecadação. Na edição 2017, o badalado show entre os tempos de jogo ficará a cargo de Lady Gaga.

 

A cantora anunciou que “os rumores são verdadeiros”, a respeito dos boatos como a atração artística principal do Super Bowl 51, que acontece em 5 de fevereiro, no estádio NRG, em Houston. Outro nome cotado para se apresentar era o de Adele. A cantora britânica confirmou durante um show que havia sido procurada pela organização, mas recusou a proposta – “talvez eu aceite no meu próximo álbum”, disse.

 

A apresentação de Lady Gaga marca, na verdade, a volta da cantora ao evento da NFL. Na edição de 2016, a artista ficou encarregada de cantar o hino nacional americano. O Super Bowl 50 contou com Coldplay como atração principal do evento, que ainda teve a participação especial de Bruno Mars e Beyoncé.

 

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.