Krug Island Festival harmoniza champagne e alta gastronomia com música
O Reino Unido é palco de alguns dos maiores festivais de música do mundo, a exemplo do renomado Glastonbury. Agora, a terra da rainha dará toques de luxo a um evento do tipo, com direito

A ilha de Osea, palco do Krug Music Festival
O Reino Unido é palco de alguns dos maiores festivais de música do mundo, a exemplo do renomado Glastonbury. Agora, a terra da rainha dará toques de luxo a um evento do tipo, com direito a muito luxo, champagne e alta gastronomia.
O estreante Krug Island Festival é um projeto encabeçado pela maison de champagne Krug, com uma curadoria de respeito tanto na parte musical quanto gastronômica. O responsável pela elaboração do line-up de artistas é Mick Jones, o legendário guitarrista do grupo The Clash, enquanto quem assina o cardápio de comidas é o chef Michael O’Hare, do estrelado restaurante The Man Behind the Curtain, de Leeds.

Mick Jones: guitarrista do The Clash é responsável pela curadoria musical do festival
O festival acontece na ilha de Osea, em um resort de luxo que ganhou fama por hospedar gravações de artistas musicais, como George Ezra, Noah and the Whale e Peter Green, do Fleetwood Mac. Nomes contemporâneos como Rationale, Hollie Cook, Sugarmen e Willow Robinson integram o line-up do Krug Island Festival, marcado para o dia 1º de setembro.
Os ingressos do festival custam £449 e dão direito, além das apresentações, a muita comida e, claro, champagne.