Grupo Fasano anuncia seu primeiro hotel em Portugal
Localizado na Quinta da Marinha, o Fasano Cascais terá cerca de 96 apartamentos de hotelaria e 44 branded residences
A cerca de 20 minutos de Lisboa, em Quinta da Marinha, Cascais, o Grupo Fasano decidiu abrir o seu primeiro hotel em terras portuguesas. Com previsão de inauguração até 2028, o projeto terá cerca de 96 apartamentos de hotelaria e 44 branded residences com a marca e a hospitalidade Fasano, que será responsável pelos serviços de concierge, gastronomia e outros amenities.
O anúncio da novidade foi feito nesta quarta-feira, 23 de outubro, pela JHSF e pelo Fundo Oitavos Portugal, que firmaram um Memorando de Entendimento (MOU) para que o Grupo Fasano administre o futuro Hotel Fasano Cascais.
LEIA MAIS:
- Uma viagem pelo Vale do Itata, região chilena com vinhos surpreendentes
- O que fazer em três dias de viagem pela Chapada dos Veadeiros
- Em Jaén, província espanhola conhecida como a capital mundial do azeite, turistas imergem no olivoturismo
Com obras de renovação que devem começar em 2025, o empreendimento ocupará o The Oitavos, propriedade com vista para o mar na costa do Atlântico. No ano que vem, também começam a ser comercializadas as branded residences.
O Fasano Cascais faz parte da estratégia de internacionalização da marca e é o 6° empreendimento do grupo no exterior. “O Fasano Cascais amplia os destinos onde recebemos nossos clientes”, diz Augusto Martins, CEO da JHSF Participações, em nota oficial para a imprensa.
Há exatos dois meses, a JHSF anunciou o lançamento do Hotel Fasano Sardenha, um dos principais destinos turísticos da Europa. Além deles, a JHSF já possui os Fasano Punta del Este, no Uruguai, e Fasano Nova York, nos Estados Unidos. A companhia também está desenvolvendo um hotel em Miami e outro em Londres, no Reino Unido.
Por Redação