GP do Brasil de Fórmula 1 acontece em clima de festa para Lewis Hamilton
Com os segundos na pista cronometrados pela Rolex, piloto britânico corre em Interlagos com o título da temporada, o quinto da carreira, já garantido
O Brasil é conhecido por muitos por ser um país de festas e celebrações. Será nesse clima que Lewis Hamilton corre mais uma vez em Interlagos neste fim de semana, no Grand Prix de Fórmula 1 do Brasil.
O piloto britânico chega a São Paulo com o título da temporada na bagagem. A vitória definitiva, que garantiu o troféu de campeão pela quinta vez na carreira do titular principal da equipe Mercedes-AMG Petronas, veio na última corrida, na Cidade do México. Depois de São Paulo, Hamilton ainda participa da prova final de 2018, em Abu Dhabi, para consolidar mais um ano vencedor nas pistas.
Além de estabelecer Hamilton no panteão da história da Fórmula 1, o ano de 2018 também marca um outro momento de celebração, marcando o 50° ano de parceria entre o tri-campeão Jackie Stewart e a Rolex, há anos a parceira global e o relógio oficial da competição.
“A Rolex e a Formula 1 estão conectadas por suas estaturas globais e atenção constante aos detalhes, o que contribuiu para essa forte associação”, conta o ex-piloto a respeito da relação entre a relojoaria e a competição, que teve início em 1950. “Estou honrado em fazer parte da família Rolex, um relacionamento de 50 anos é um comprometimento raro; tem sido uma jornada fantástica.”