Gala do BrazilFoundation São Paulo vai homenagear mulheres

Junto com a Chanel, a instituição realiza sua noite de gala, com leilão e homenagens, pela sexta vez na cidade

Iguatemi São Paulo, NK Store, Alexandre Birman, Dona Santa, Carla Amorim e Ara Vartanian já garantiram as suas mesas no VI Gala do BrazilFoundation. O black-tie beneficente mais fashion de São Paulo – nesta edição, promovido pela Chanel, e com Camila Pitanga como mestre de cerimônias – acontece no dia 13/11, na Casa Fasano.

 

Natalie Klein, homenageada do Gala do BrazilFoundation São Paulo @Divulgação

Alinhado a discussões atuais, o evento tem como tema “Mulheres notáveis”, e rende homenagem a três delas que são consideradas referência na filantropia nacional. As escolhidas são Natalie Klein, fundadora do Instituto Samuel Klein; Maria Aparecida Silva Bento, coordenadora Executiva do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT), e Alcione Albanesi, fundadora e presidente da instituição Amigos do Bem.

Maria Aparecida Silva Bento, homenageada do BrazilFoundation @Divulgação

Além delas, treze mulheres e uma pessoa não-binária, que se destacam em suas áreas de atuação, serão celebradas por desenvolverem trabalhos importantes com foco em equidade de gênero: Charô Nunes, Claudia Bork Saad, Denise Damiani, Denise Dora, Elena Landau, Estela Renner, Flávia Oliveira, Jurema Werneck, Luiza Brasil, Mary Alegretti, Pri Bertucci, Sônia Guajajara, Sueli Carneiro e Vilma Reis.

Alcione Albanesi, homenageada do BrazilFoundation @Divulgação

A noite ainda conta com um tradicional leilão beneficente, apresentado por Ana Flávia Cavalcanti e Tainá Müller, show da indicada ao Grammy Latino Xênia França e mais uma atração feminina: as musicistas da Orquestra da Grota, projeto social de Niterói (RJ) em performance com a DJ Marina Diniz e Marina Goldfarb. Toda a renda arrecadada será integralmente destinada ao financiamento de iniciativas sociais voltadas para mulheres em todo o país no ano de 2020.

Xênia França se apresenta no Gala 2019 @reprodução Instagram

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.