Fundação de Elizabeth Taylor contra AIDS arma baile de gala

O evento patrocinado pela Gilead Sciences, Bulgari e American Airlines vai ser realizado para arrecadação de fundos para prevenção e tratamento da doença

Elizabeth Taylor morreu em 2011, mas continua sendo uma personalidade muito importante para a luta contra a AIDS. A Fundação Elizabeth Taylor para a AIDS (ETAF), criada por ela em 1991, segue com projetos vitais para a questão, como o baile de gala organizado pela instituição para arrecadar fundos para a prevenção da doença.

 

The Elizabeth Taylor Ball to End AIDS acontece em 30 de abril e vai homenagear a carreira da estrela, a começar pelo local escolhido para a festa, o Fox Studios, em Los Angeles, onde a atriz filmou um dos seus maiores sucessos, Cleópatra (1963). O comitê anfitrião da noite inclui nomes o ex-presidente Bill Clinton, além de estrelas hollywoodianas como Tom Hanks, Colin Farrell e Sharon Stone. O comitê de benefícios têm Angela Bassett, Tom Ford, e Jean-Paul Gauthier na lista.

 

 

Os 350 convidados vão curtir um jantar enquanto participam de um leilão ao vivo, com direito a performance musical e dança. Eles também poderão conferir em primeira mão itens que destacaram a vida pessoal, a carreira e o trabalho humanitário dela no Elizabeth Taylor Archive. A noite ainda reserva espaço para o prêmio inaugural Elizabeth Taylor Commitment to End AIDS Award, que vai premiar a empresa Gilead Sciences pelo trabalho em pesquisa e desenvolvimento de tratamento para pessoas com HIV ou em risco de infecção. Bulgari e American Airlines também são patrocinadoras oficiais do evento.

 

 

 

 

Por Maria Alice Prado

Fotos: Reprodução Instagram @elizabethtaylor e elizabethtayloraidsfoundation.org

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.