Feliz slip dress novo

O vestido que mais parece uma camisola foi a escolha das celebridades mais fashionistas, como Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato, para receber 2020 no Réveillon

Em 1996, Carolyn Bessette se casou com John F. Kennedy Jr. usando um vestido branco de seda que mais parecia uma camisola. Desenhado por Narciso Rodriguez, o slip dress de Carolyn marcou época – e ganhou status de roupa de festa. Nesta virada do ano, as celebridades brasileiras mais antenadas em moda deixaram as transparências, recortes e frufrus de lado para apostar no modelo que remete imediatamente ao minimalismo chique dos anos 1990.

 

Marina Ruy Barbosa vestiu o modelo clássico, com alças bem finas, combinado com sandálias René Caovilla e um rabo-de-cavalo bem alto. No páreo estavam Bruna Marquezine, com uma releitura em duas peças; Fiorella Matheis, com uma versão levemente drapeada; Ísis Valverde, com um curtinho de tecido sem brilho, e Sabrina Sato, com um curtíssimo superbrilhoso. Confira as fotos postadas por elas no Instagram.

 

Clique na imagem para ampliar