Explore o Japão em novo cruzeiro all-inclusive da Regent

Levantando âncoras em 25 de abril de 2023, o cruzeiro Captivating Japan terá a duração de 10 dias no país que hospedou as Olimpíadas neste ano

Roteiro da Regent terá parada no Monte Fuji
Roteiro da Regent terá parada no Monte Fuji (JJ Ying/Unsplash)

Para quem adorou ter um gostinho do Japão durante as Olimpíadas neste ano, chegou uma novidade para conhecer o país ainda melhor. A linha de cruzeiros marítimos de luxo Regent Seven Seas Cruises lançou a experiência all-inclusive privativa Captivating Japan, uma viagem de 10 noites, com ida e volta por Yokohama, ao sul de Tóquio.

 

LEIA MAIS

 

Cruzeiro da Regent

Cruzeiro da Regent (Divulgação/Regent Seven Seas Cruises)

 

Suíte do cruzeiro da Regent

Suíte do cruzeiro da Regent (Divulgação/Regent Seven Seas Cruises)

 

Levantando âncoras em 25 de abril de 2023, o cruzeiro oferece passeios ilimitados pelos principais pontos turísticos da região e uma estadia adicional (antes ou depois da viagem) de três noites na capital do Japão, em um programa especial para explorar as maravilhas da cidade, no qual os hóspedes poderão descobrir a tradição cultural do Japão em museus e conhecer Asakusa, centro histórico de Tóquio fundado no início do século 7.

 

O roteiro do cruzeiro começa em Yokohama, com experiências no Templo de Sensoji e uma vista panorâmica da cidade no deque de observação Odaiba, localizado na sede da emissora Fuji Television. No quesito gastronômico, a programação na cidade é repleta de restaurantes, casas de chá e bares de saquê. Alguns dos estabelecimentos visitados serão o Jiro, reconhecido como tesouro nacional, com um mestre de sushi renomado, o Tsukiji, lar do maior mercado de frutos do março do mundo, e Hasegawa Liquor Store, que serve o uísque japonês Nikkabar, localizado no porão da sede de Nikka, além de outros.

 

Espaço de banho da suíte da Regent

Espaço de banho da suíte da Regent (Divulgação/Regent Seven Seas Cruises)

 

Restaurante Pacific Rim

Restaurante Pacific Rim (Divulgação/Regent Seven Seas Cruises)

 

Ancorando no porto de Kobe, os hóspedes poderão visitar templos e santuários de Quioto, antiga capital imperial do Japão. Outros passeios serão feitos pelo imponente castelo de Osaka e a antiga Nara, berço da arte, literatura e artesanato japoneses.

 

Chegando ao porto de Shimizu, o cruzeiro proporciona uma vista para o Monte Fuji. No local, os viajantes conhecerão o Shimizu Sushi Museum e o mercado de frutos do mar Kashi-no-Ichi.

 

LEIA MAIS

 

Restaurante Chartreuse

Restaurante Chartreuse (Divulgação/Regent Seven Seas Cruises)

 

Biblioteca da Regent

Biblioteca da Regent (Preston Mack/Divulgação/Regent Seven Seas Cruises)

 

Em Kagoshima, cidade apelidada de “Nápoles do Mundo Oriental”, está localizado o Monte Sakurajima, um dos vulcões mais ativos do mundo. O lugar é cheio de pontos turísticos históricos, como o memorial de São Francisco Xavier, que introduziu o cristianismo no país.

 

A experiência da Regent continua a bordo com o serviço personalizado, culinária requintada, vinhos e destilados finos, entretenimento, acesso ilimitado à Internet, serviço de lavanderia, translado entre o hotel e o navio, gratificações pré-pagas e pacotes de hotel antes do cruzeiro para hóspedes em suítes do nível Concierge e superiores.

 

Por Redação Versatille

Para quem pensa em ir para o Japão em busca de uma nova vida, também poderá procurar empregos aqui.