Danielle Winits encarna Marilyn Monroe em peça sobre bastidores de filme
Winits contracena com Maria Eduarda de Carvalho em "Depois do Amor", última peça dirigida por Marília Pêra que estreia em São Paulo em setembro
Em 1962, Marilyn Monroe esteve envolvida nas gravações de Something’s got to give. Os tempos e os bastidores turbulentos da produção, que não foi finalizada devido à morte de atriz naquele mesmo ano, são o tema da peça Depois do Amor, com Danielle Winits no papel da protagonista.
Winits contracena com Maria Eduarda de Carvalho, que encarna o papel de Margot Taylor, assistente do estilista Jean Louis, responsável pelo figurino de Marilyn na produção cinematográfica. A relação entre ambas ganhou novos ares durante as gravações – Taylor, cujo ex-namorado a trocara por Marilyn 10 anos antes, foi responsável pelo acertos nos vestidos.
Comédia dramática escrita por Fernando Duarte e último trabalho dirigido por Marília Pêra, que faleceu no dia da estreia nacional da peça em dezembro passado, Depois do Amor estreia no dia 30 de setembro em São Paulo e segue em cartaz até o dia 27 de novembro, no Teatro Itália. Os ingressos, que variam de R$ 60 a R$ 70, podem ser adquiridos pela internet.